Olá, todo dia de manhã quando vou ao banheiro as fezes estão amolecidas. Se eu vou ao banheiro de ta
2
respostas
Olá, todo dia de manhã quando vou ao banheiro as fezes estão amolecidas. Se eu vou ao banheiro de tarde, normalmente saem normais. Já realizei uma colonoscopia e deu tudo normal, o que fazer nesse caso? Também tenho muitos gases.
![Dr. Diogo Delgado Dotta](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/4b89dd/4b89ddf82e9043f40b2fcfd7fa641ca6_small_square.jpg)
Precisamos ver sobre a sua alimentação e seus hábitos de vida durante uma consulta médica!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
![Dr. Rodrigo Mincis](http://pixel-p1.s3.sa-east-1.amazonaws.com/doctor/avatar/25580813/25580813-a0c1-418c-be5c-331b5a27f434_small_square.jpg)
Existem diagnósticos importantes para serem realizados como intolerância a lactose, glúten, parasitoses intestinais e supercrescimento bacteriano que podem corroborar o diagnóstico e definir qual a melhor forma de tratar a sua alteração e definir qual o motivo da sua existência .
Especialistas
![Paola Trindade Meinicke](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/056a48/056a48dfc17ecb7c831aa17e9269cb8b_medium_square.jpg)
![Bruno Margotti](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/74fc63/74fc63f4f0275b3376b0b43d803da6c1_medium_square.jpg)
![Janine Azevedo](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/4e7c4b/4e7c4b7a4e43013314ed88ee2826be6c_medium_square.jpg)
Janine Azevedo
Coloproctologista, Especialista em medicina preventiva
Porto Alegre
Agendar uma visita![Luciano Flores Fernandes](http://platform.docplanner.com/img/general/doctor/doctor-default-80-80.png?1981952613)
![Felipe Malafaia](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/071628/0716282cea72093434e4e6f7fcf2e8f2_medium_square.jpg)
![Bruno Eugenio Canhetti Mondin](http://platform.docplanner.com/img/general/doctor/doctor-default-80-80.png?1981952613)
Perguntas relacionadas
- Boa noite! De uns 3 meses dependendo da minha alimentação principalmente quando consumo fibra ou derivado do leite Minha barriga fica ruim Me da muito gás E quando solto gás suja a minha roupa sem eu sentir Não é diariamente Dependendo da alimentação. Como proceder?
- Fezes marrons com pequenas partes escuras(só alguns dias) sem odor forte. Devo procurar especialista ou não devo me preocupar?
- Minhas plaquetas estão baixas 102ml/mm o q significa ?
- Doença inflamatória intestinal como Colite ulcerativa pode causar fezes amarelas?
- Olá. Fui baleado. Quatro cirurgias. Colostomia. Foi retirado um pedaço de um dos intestinos. A última cirurgia data de mais de quatro meses. Sinto-me bem. Levo uma vida praticamente normal. Porém, evacuo com muita frequência. Cinco, seis vezes ao dia. Fezes sempre moles. Devo me preocupar?
- Tenho hemorroídas, defeco de 2 a 4 vezes ao dia, há dois meses atrás comecei a sentir muitas dores do lado esquerdo da barriga todas as vezes que sinto vontade de defecar. Mas não tenho estado com as hemorroidas inflamadas e nem sai sangue quando defeco. Devo procurar um especialista? Obrigada pela…
- Tenho uma doença intestinal chamada SIBO, porém não consigo encontrar médico com experiência na área. Alguma indicação?
- Minhas plaquetas estão com 102mil leucócitos 3.800 hemacias 4.0 e hemoglobina 12.8 e sinto muita dor no estômago e abdomen com diarreia e dores nas articulações e fraqueza nos braços e nas pernas, poderá ser inflamação no intestino?
- Olá, bom dia! Para uma pessoa que possui problemas no coração, pulmão, osteoporose e problemas com o sono, intestino e estômago, qual médico deve consultar para tentar uma melhora do quadro geral?
- Tenho diarreia com muco espumante e restos de alimentos, as vezes sai uns pedaços pequenos pretos e compridos, pode ser alguma doença ? Sinto muitas dores abdominais e no estômago.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 27 perguntas sobre Doenças funcionais do intestino
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.