Olá, tenho ruga estática na Glabela (ruga de braveza). Quais as opçoes definitivas (ou seja nao vale
1
respostas
Olá, tenho ruga estática na Glabela (ruga de braveza). Quais as opçoes definitivas (ou seja nao vale acido hialuronico) mais seguras de preenchimento na atualidade? PMMA?
Particularmente eu recomendaria um Ellanse que pode durar ate 4 anos, sem falar que ele é um bioestimulador ou seja ira ajudar na produção de colágeno entre outros benefícios. Mas se você quer algo que seu organismo não absorva, a opção seria mesmo o PMMA -polimetilmetacrilato é um material que preenche volumes do tecido, usado em preenchimentos que alteram algumas formas do corpo. O ideal é que seja feito em pequenas quantidades, pois não tem como depois tirar.Lembre-se que o produto deve ser certificado pela ANVISA e usar o especifico para face. Ele deve ser usado apenas com a prescrição de um especialista, no caso um médico. dermatologista
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Diogo Kokiso
Cirurgião plástico, Especialista em medicina estética, Cirurgião cranio-maxilo-facial
São Paulo
Perguntas relacionadas
- Olá, fiz aplicação de botox há 4 dias e as rugas que tinha na região central da testa migraram para as laterais acima das sobrancelhas, onde antes não existiam. É normal nessa fase da aplicação?
- Mesmo ácido pra preenchimento pode ser usado como tópico?
- O ácido hialurônico de uso tópico é eficaz para rugas? Vale a pena usar? Ou somente o injetável?
- Comprei um aparelho de ultra som facial para minimizar rugas, papos e olheiras e estou a utilizar como indicado, com cremes. Mas tenho um aparelho metálico de contenção nos dentes e gostaria de saber se interfere se pode causar danos na pele a usar o aparelho.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Rugas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.