Olá tenho 46 anos sou laqueada e quero mas uma gravidez o me aconcelha

1 respostas
Olá tenho 46 anos sou laqueada e quero mas uma gravidez o me aconcelha
Olá! Com 46 anos e tendo passado por uma laqueadura, a possibilidade de engravidar naturalmente é bastante baixa. A laqueadura é um procedimento de esterilização permanente. No entanto, existem alternativas que você pode considerar. Uma delas é a reanastomose de trompas, um procedimento cirúrgico que visa restabelecer a permeabilidade das trompas de falópio, permitindo a possibilidade de gravidez natural. O sucesso desse procedimento pode variar de acordo com vários fatores, incluindo o tempo desde a laqueadura e a condição das trompas.

Outra opção é a fertilização in vitro (FIV) com óvulos doados. Nesse caso, óvulos saudáveis de uma doadora serão fertilizados com o esperma do seu parceiro e o embrião resultante será transferido para o seu útero. Recomendo que você consulte um médico ginecologista especializado em reprodução assistida para discutir ambas as opções, avaliar sua saúde reprodutiva e obter aconselhamento adequado para sua situação específica. Eles poderão orientá-la sobre os procedimentos disponíveis e ajudar a tomar uma decisão informada sobre o próximo passo a seguir."

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Sckarlet Biancolin

Sckarlet Biancolin

Ginecologista

São Paulo

Agendar uma visita
Luiz Fernando Dale

Luiz Fernando Dale

Ginecologista, Especialista em reprodução humana

Rio de Janeiro

Agendar uma visita

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 66 perguntas sobre Salpingoplastia videolaparoscopica
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.