Olá, tenho 46 anos e fiz cirurgia bariatrica há 8 anos atrás. Na época, pesava 114 kg distribuídos e

4 respostas
Olá, tenho 46 anos e fiz cirurgia bariatrica há 8 anos atrás. Na época, pesava 114 kg distribuídos em 1, 56 mts. Eliminei 44 kg e fiquei bem por um tempo... Há 5 anos atrás fui diagnosticada com C.A. e, no decorrer do tratamento eu adquiri peso e hoje estou com 83 kg, .aos quais não consigo eliminar. Tenho uma alimentação saudável, não prático atividades físicas constantemente, mas faço caminhadas esporádicas... o que posso fazer para eliminar peso?
Posso fazer uma revisão cirúrgica?
Parabéns pelo peso perdido e pela manutenção por tantos anos. O tratamento contra o CA certamente afetou sua saúde e por isso o reganho de peso. Procure incluir atividades físicas de maneira intensa e rotineira (diária), e se consulte com um nutricionista para ajustar o seu plano alimentar a sua nova situação. Sucesso!

Olá tudo bem ?
Ideal é o acompanhamento em conjunto com médico e nutricionista, uma vez que o C.A pode ter relação direta com a alimentação e estilo de vida. Com essa disciplina vc vai longe! Me coloco à disposição para realizar atendimento online. Se cuide! Att. Mariana Do Valle

Olá, primeiramente parabéns pelo peso perdido. O C.A pode ter afetado o seu estado nutricional e por causa do estado inflamatório. Mas é importante dizer é necessário avaliar hoje a sua relação com a comida. A obesidade precisa ser tratada com mudanças de hábitos alimentares e atividade física, e a cirurgia não deve ser usada sempre como recurso de perda de peso. Procure um Nutricionista, ele com certeza vai lhe atender e lhe dar a melhor conduta para que você alcance o seu melhor peso. Fico a sua disposição para ajudar no que precisar! Um grande abraço!
Olá! Parabéns pela perda de peso e manutenção dele por tanto tempo! Além de cuidarmos da qualidade dos alimentos, devemos cuidar com as quantidades também! Além disso é importante que realize atividade física mais intensa. Fico à disposição para realizarmos uma consulta on-line e equilibrar a sua dieta visando uma perda de peso.