Olá, tenho 21 anos e desejaria saber urgentemente o que há comigo. Já fiz vários exames do meu coraç

1 respostas
Olá, tenho 21 anos e desejaria saber urgentemente o que há comigo. Já fiz vários exames do meu coração, mas ainda sinto desconforto no peito ao fazer minha atividade do dia a dia. Posso chegar a 150 bpm mesmo estando tranquila e fazendo algo normal (ex: lavar louça) não posso me estressar que já estou com o coração muito acelerado e começo a ter umas tosses secas, como se os batimentos atrapalhassem minha respiração. O desconforto pode ser tão grande que preciso deixar de barriga para baixo ou ficar de coque no chão até eu melhorar. Posso sentir enjoou nesses momentos e até uma sensação estranha de está flutuando ou de está em um sonho, como se não fosse real.
Até na hora do sono (não importando se é um cochilo de dia ou uma noite de sono), meus batimentos podem me atrapalhar, me sufocando ou simplesmente me dando dores abaixo do seio esquerdo e no meio do peito. As vezes nem consigo dormir por causa do coração. Por favor, alguém poderia tirar essa dúvida? Do que está acontecendo e por que nem um médico conseguiu dizer o que é?
Coração acelerado pode ser uma arritmia, que não pode ser evidenciada no momento da realização dos exames.
O exame que pode avaliar seus batimentos é o holter de 24h, é um eletrocardiograma realizado por 24h que irá acompanhar seus batimentos cardíacos. Precisamos saber: no dia que vc fez o holter, sentiu esses sintomas?! Se sentiu podemos ver se houve relação com os sintomas e a presença de arritmia. Se não sentiu, não conseguimos avaliar precisamente, já que não apresentou os sintomas.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.