Olá, tenho 17 anos e tem dois anos que tenho queda de cabelo, fui na dermatologista, fiz exames e minhas

3 respostas
Olá, tenho 17 anos e tem dois anos que tenho queda de cabelo, fui na dermatologista, fiz exames e minhas vitaminas estão boas, tomei Eximia e Minoxidil na raiz mas nao adiantou e tem 3 meses que venha notado que aumentou mais ainda ,quero saber se laser ia ajudar ou algum tratamento que cure?
Olá. Antes de decidirmos o tratamento é necessário esclarecer o diagnóstico. Se os exames de sangue iniciais não mostraram alteração, talvez seja necessário um exame mais específico do cabelo; uma biópsia do couro cabeludo ou um tricograma. Existem inúmeras causas para queda de cabelo e a solução não é a mesma para todas. Abraços.

O primeiro passo para corrigir a queda de cabelo é descobrir sua causa. Recomendo que agende novamente com dermatologista. Além de exames de sangue temos tricograma e tricoscopia que podem ajudar.
Olá, fique tranquila queda de cabelo tem cura sim, exames laboratoriais precisam ser avaliados dentro de um contexto de valores considerados ótimos e não meramente estatísticos do laboratório ( exemplo; VIT.B12 tem uma janela de normalidade muito grande em geral varia de 188 a 900 mg), níveis acima de 500 são considerados ótimos e abaixo disso tá dentro do normal estaticamente , mas tá subutilizado , dosar vitaminas no sangue não e o melhor caminho para explicar queda de cabelo, a queda de cabelo é um sinal como alergia recorrente ou dor crônica por exemplo a investigação tem que ser mais ampla o problema pode estar na sua tireóide, no seu fígado ou intestino grosso , isso mesmo queda de cabelo pode ser reflexo de processos inflamatórios escondidos, ache os e terá os seus cabelos de volta. Abraços e boa sorte.