Ola, sou um homem gay passivo e tenho uma dúvida: quando fasso sexo anal meu pênis não fica ereto, s

2 respostas
Ola, sou um homem gay passivo e tenho uma dúvida: quando fasso sexo anal meu pênis não fica ereto, sinto muito tesão mas simplesmente não sobe. Isso é normal? Ou tem algum problema comigo?
O fato de o seu pênis não ficar ereto durante o sexo passivo homoafetivo, apesar de sentir libido e tesão, pode ter várias causas possíveis.
Uma das possibilidades é que você esteja passando por dificuldades de ereção relacionadas a fatores psicológicos, como ansiedade, estresse, preocupações ou insegurança sobre o desempenho sexual. Nesses casos, o aspecto emocional pode desempenhar um papel significativo na resposta erétil.
Outra possibilidade é que exista uma disfunção erétil subjacente, que pode ser causada por fatores físicos, como doenças cardiovasculares, diabetes, desequilíbrios hormonais, efeitos colaterais de medicamentos, entre outros. Nesses casos, é essencial consultar um profissional de saúde para receber um diagnóstico preciso e discutir as opções de tratamento disponíveis.
Ter uma conversa aberta com seu parceiro sobre suas experiências, desejos e preocupações também pode ser benéfico. A comunicação sincera pode ajudar a reduzir a pressão e o estresse associados ao desempenho sexual e permitir que vocês explorem outras formas de intimidade e prazer, além da penetração.
Se você estiver preocupado com essa questão, recomendo consultar um especialista, como um sexólogo ou terapeuta sexual. Eles poderão avaliar melhor sua situação, realizar avaliação necessária e fornecer orientações personalizadas.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 180

Olá,o que vc relata é um caso clássico de disfunção erétil,independente da orientação sexual.
Atendo vários homens gays com o mesmo quadro que apresenta,desta forma coloco me a disposição.
Necessitamos conversar mais profundamente para buscarmos a causa e não apenas o sintoma,a terapia sexual é breve,logo resolveremos sua questão.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!