Olá, sou homem, 18 anos, tive um longo histórico na infância com a masturbacão e a pornografia, cons

5 respostas
Olá, sou homem, 18 anos, tive um longo histórico na infância com a masturbacão e a pornografia, consumia os dois com frequência e muita rapidez, no início era tudo normal, porém depois de um tempo não tive mais orgasmos, e isso continua até hoje em dia, já fazem anos que não tenho orgasmos ao ejacular na masturbação, já fiquei 7 meses sem se masturbar e consumir pornografia na esperança de que eu voltasse a sentir orgasmos ao ejacular, porém sem sucesso, oque pode ser? Como Tratar? Pensei em antidepressivos, será que algum remédio solucione isso? Já fui no endocrinologista e os hormônios estão normais.
Olá! Geralmente o acesso e vício em pornografia e masturbação podem trazer prejuízos de ordem psicológica. Importante a avaliação e acompanhamento de um terapeuta sexual.
Fico a disposição.

Sinto muito ouvir sobre sua experiência.
A dificuldade em atingir o orgasmo durante a masturbação pode ter várias causas, algumas das quais podem ser psicológicas, como o uso excessivo de pornografia ou hábitos de masturbação intensos. Além disso, fatores emocionais, estresse, ansiedade e até mesmo certos medicamentos podem influenciar a função sexual.

É encorajador saber que você já procurou um endocrinologista e que seus hormônios estão normais. Para abordar essa questão, é recomendável buscar a ajuda de um profissional de saúde especializado, como um médico, terapeuta sexual ou psicólogo. Eles podem realizar uma avaliação mais aprofundada, considerando fatores físicos, emocionais e psicológicos, e oferecer orientações personalizadas.

A automedicação com antidepressivos não é recomendada sem a orientação de um profissional. Os antidepressivos podem ter efeitos colaterais e interações medicamentosas significativas, por isso é essencial buscar o aconselhamento adequado antes de iniciar qualquer tratamento.

Lembre-se de que cada pessoa é única, e o tratamento mais apropriado dependerá da causa subjacente do problema. Procure um profissional de saúde para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento adequado às suas necessidades individuais. Espero ter contribuído. Abraços Betânia Tassis
Olá, em casos assim de precocidade na prática de masturbação e consumo de pornografia, muitas vezes o problema não é exatamente no sistema fisiológico e organico do corpo, mas sim no modo psicologico como se encara o sexo e a descarga de energia e excitação encontrada no sexo, por isso que voce foi no endocrino e verificou que está tudo normal fisiologicamente falando. Não há medicamentos que cure isso, o remédio nesses casos é psicoterapia com um profissional especializado na área sexual, um sexologo. Na terapia sexual, será feito um paranoma geral e buscado visitar seu histórico para avaliarmos os possivel pontos e esquemas de comportamento que fazem voce não acessar o orgasmo sexual. Provavelmente pode haver questões relacionadas a traumas e ansiedade contidos que podem estar bloqueando o acessso ao seu prazer sexual. No mais, fico a disposição !
Te convidamos para uma consulta: Terapia sexual - R$ 130
Já sabemos o quadro clinico/físico que você se encontra no momento, agora temos que averiguar sua saúde psicológica e o contexto que esta inserido.
Busque ajuda profissional psicólogo/sexólogo e não se medique sem orientação medica.
O esgotamento de imagens e masturbacao excessiva podem gerar desinteresse futuros pelo sexo. Entretanto pode ter tido algum episódio que lhe travou as vontades. Venha fazer análise. Poderá desvendar seus desejos ou a falta deles. Agende comigo.