Olá! Quero procurar um tratamento hormonal para mudar meu corpo, mas não quero perder a ereção. Isso

5 respostas
Olá! Quero procurar um tratamento hormonal para mudar meu corpo, mas não quero perder a ereção. Isso é possível?
Você primeiro precisa buscar um médico clínico geral e um endocrinologista, para que nada seja feito de modo experimental, quanto à sua virilidade, busque tratamento Psicológico, já que ser seu ponto de apoio para sua transformação.
Espero que tenha lhe ajudado, estou a disposição
Abraço
Vera Pelizzari

A ereção envolve vários mecanismos que inclui: o desejo, os hormônios, os 5 sentidos e a manutenção da vascularização e parte neurológica local sadias. Portanto, mesmo com a terapia hormonal pode ser que haja a preservação da ereção. Porém, após a retirada dos testículos, em que o valor da testosterona é mínimo por produção da Adrenal, a chance disso acontecer é muito pequena.
Para o diagnóstico de disforia de gênero é importante primeiramente procurar um psiquiatra e posteriormente um Endocrinologista para a terapia cruzada adequada.
Sim, isto é possível!
Mas busque a orientação de um médico especialista; as mudanças corporais devem ser feitas com cautela, para que o objetivo seja atingido com saúde e equilíbrio; ressalto o que disse a outra profissional (Beatriz Nicolo), um acompanhamento multidisciplinar seria o ideal.
Olá,
boa tarde!

Até onde estou entendendo, você não quer fazer a mudança de sexo. Em qualquer caso, é necessário que você busque um acompanhamento médico especializado para que as dosagens de hormônios se enquadrem ao que você esta buscando.
Se realizado de forma correta, o que você esta pretendendo é sim possível. Busque por profissionais bem recomendados, e especializados. Vale ressaltar que o acompanhamento multidisciplinar é importante para que as mudanças sejam feitas de forma saudável e equilibrada
A perda da ereção pode ser provocada por vários fatores,, por isso antes de intervenção medicamentosa, é necessário, acompanhamento não só de seu médico que lhe prescreveu o tratamento, como também de um psicólogo que o irá ajudar a lidar com a mudança corporal a qual quer se submeter evitando assim o que voce tanto teme.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!