Olá! Quero falar que estou com sintomas muito ruins, não consigo pensar em nada, sinto a minha mente
2
respostas
Olá! Quero falar que estou com sintomas muito ruins, não consigo pensar em nada, sinto a minha mente vazia, não consigo racionar direito, eu me sinto morto! Isso é chamado de despersonalização!? Tem tratamento!?
Pode ser vários transtornos mentais como t. depressivo, esquizofrenia, ......O ideal seria ser avaliado , em todos os casos há tratamento e boa resposta terapêutica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Independente do nome que se dá para essa queixa, imagino que esteja te causando um grande sofrimento. Esse sentimento pode estar presente em varios transtornos psiquiatricos e pode ser diagnosticado apos uma avaliação do psiquiatra. O tratamento medicamentoso ajuda a melhorar esses sintomas.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psiquiatria - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Gostaria de saber a vida útil do Ansiodoron, que é um remédio natural
- Minha psiquiatra me receitou latuda 20 mg à noite . Com quanto tempo posso começar dos sintomas ?
- É normal dar inchaço no rosto e no corpo usando quetiapina? Sinto muito calor e meu rosto fica vermelho e queima. Pode ser efeito do remédio?
- Qual a diferença entre um pensamento, ouvir vozes(alucinações) externas, vozes(alucinação) interna, e voz interna NATURAL da mente?
- Psicotrópicos causam alterações no período menstrual e no uso do anticoncepcional?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Parecer psiquiátrico
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.