Olá preciso saber oque quer dizer lesão neoplasia pulmonar primária com doença neoplasica secundária
1
respostas
Olá preciso saber oque quer dizer lesão neoplasia pulmonar primária com doença neoplasica secundária linfoproliferativa. Extenso sinais de DPoC e doença ateromatosa aorto-coronariana

Boa tarde! Esta descrição é de quê, exatamente? Uma Tomografia? Todo exame complementar deve ser interpretado dentro de um contexto clínico, conhecendo a história do paciente, as queixas e o exame físico. Este laudo parece fazer referência a um possível tumor de pulmão, associado a aumento de linfonodos (que podem ser secundários ao próprio câncer de pulmão), além de sinais de DPOC (que são sequelas de cigarro no pulmão) e ateromatose é o depósito de gordura que acontece nas artérias. Mas como disse, a interpretação depende do que se está procurando. Converse com o médico que pediu o exame. Um abraço!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas






Perguntas relacionadas
- O que são espessamentos nodulares do revestimento mucoso nasal?
- Suplementação excessiva com vitamina D , pode causar adenoma adrenal?
- Fiz uma ressonância magnética e no diagnóstico deu lesão nodular em partes moles na face medial do joelho determinando discreta remodelação óssea no condilo femoral médial. Vocês podem me explicar?
- Quais os riscos ou efeitos colaterais de um cateterismo das veias supra renais para verificar os niveis de aldosterona?
- Oque pode causar a perda do hilo em um linfonodo, ?
- Tenho insuficiência adrenal secundaria ,posso fazer exercícios fisico normalmente? Entrei na musculação e percebo não ter o mesmo desempenho que outras meninas.
- Qual seria a referencia de SDHEA normal em uma mulher de 20 anos? O exame acusou 500, não tem ovário policístico.
- Foi feita uma cirurgia de nódulos adrenais qual o rico depois da cirurgia?
- Existe diferença entre SDHEA e DHEA ? É possível o SDHEA estar dentro dos padrões da normalidade do laboratório , enquanto o DHEA estar levemente alterado em paciente feminina?
- O que quer dizer "calibre da veia portal no hilo hepático é de 1,0cm? Tenho consulta agendada, mas estou muito nervosa. Obrigada
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 142 perguntas sobre Adenomas Adrenal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.