Olá! Pode usar o shampool clear anti queda Control e o da Vichy energy anti queda com aminexil e nia

2 respostas
Olá! Pode usar o shampool clear anti queda Control e o da Vichy energy anti queda com aminexil e niacinamida na mesma lavagem? Tipo ,lavo com o clear pra fazer a primeira limpeza e o da Vichy logo em seguida para tratamento? Estou com queda e falhas no couro cabeludo e o dermatologista receitou o da Vichy . Pergunto pq como o cabelo é oleoso uso um shampool pra limpeza no caso usava o Jhonson mas acho que ele deixa o cabelo oleoso e logo em seguida usava o clear. Como indicou o da Vichy ,posso usar o clear primeiro e Vichy logo em seguida, um não anula o outro?
Bom dia! Sim, pode usar o shampool clear anti queda Control e depois o da Vichy energy anti queda, sem problemas. O importante, em ambos os casos, é deixar o produto agir no couro cabeludo por pelo menos 2 minutos antes do enxague.

Olá!
A dupla lavagem não é necessária, mas, em alguns casos, pacientes com o couro cabeludo mais oleoso podem sentir a necessidade de mais de uma etapa de lavagem no mesmo banho.
Dito isto, não há problemas em usar dois xampus diferentes nessas etapas no mesmo banho.
Vale ressaltar que xampus não são tratamento para falhas nem queda de cabelo e é interessante passar pela avaliação de um dermatologista especialista em cabelos para um diagnostico correto e planejamento terapêutico.