Olá! Minha orelha esta infeccionada devido um piercing que coloquei, por conta disso minha orelha es

1 respostas
Olá! Minha orelha esta infeccionada devido um piercing que coloquei, por conta disso minha orelha esta roxa e gigante, estou há 9 dias tomando antibioticos e antiinflamatorios, ja troquei a medicação, levei 4 injeções e nada. Fui ao otorrino e o mesmo me disse que preciso realizar uma drenagem ou posso perder minha cartilagem, fez um encaminhamento para o pronto socorro destinada ao otorrino. O problema é que não encontro nenhum hospital publico que tenha otorrino em SP, pelo SUS vai demorar demais e eu tenho medo que essa demora me custe a cartilagem. Quem for da area pode me informar se é muito caro o procedimento e se é necessario que eu faça apenas com um otorrino, ou qualquer cirurgião geral consegue, estou desesperada porque sinto MUITA DOR e quero resolver logo isso.
Eu não sou de SP, mas já tentaste procurar a Emergência de algum hospital público universitário de São Paulo? Em Porto Alegre, um dos caminhos para casos agudos (drenagem de abscesso) seria a Emergência do Hospital das Clínicas, por exemplo.