Olá. Minha filha de 3 anos está tomando antibiótico amoxilina + clavulanato para infecção de ouvido,
2
respostas
Olá. Minha filha de 3 anos está tomando antibiótico amoxilina + clavulanato para infecção de ouvido, amanhã irá entrar no 7 dia. Só que ela reclama de dor na barriga, perto da bexiga, não está urinando direito, irritabilidade para trocar a fralda e xixi mais escuro e cheiro mais forte, estou desconfiada de infecção de urina

É importante levar para uma avaliação médica. Se a história e o exame físico for compatível, o médico provavelmente irá solicitar um exame de urina para avaliação (EAS/Urina 1).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Olá! Como ela está com sintomas deve ser reavaliada
Perguntas relacionadas
- Amoxilina clavulanato 850/125 faz o mesmo efeito do Clavulin para a bacteria klasbella
- Esqueci de dar uma dose do antibiótico amoxicilina+ clavulanato da minha filha de 2,5 anos, posso continuar o tratamento normalmente no próximo horário? Obrigada
- Minha filha tem 9 anos, 49 kgs, ela pode tomar amoxicilina tri-hidratada+ clavulanato de potássio em comprimido?
- Fiz uma cirurgia ortognatica e tenho muita dificuldade de engolir comprimidos. Preciso tomar o Clavolin e mesmo dividido em 4 partes não consigo (traumas). Pode ser diluído sem perder a eficácia? Estou com medo.
- Minha filha não toma remédio cospi tudo, ela tem que tomar um sachê em pó pra expulsar o catarro do peito. Posso diluir no suco da laranja que é o mesmo sabor do pó ?
- Bom dia preparei o Clavulin 18:00 horas e só percebi as 06::00 do outro dia que era para colocar na geladeira. Posso continuar dar o mesmo ou tenho que comprar outro?
- Estou tomando Clavulin 875+125 de 12/12hs pode dar dor forte nas pernas?
- E norm aal.tomar Clavulin com estomago vazio.e o coração aa o acelerar ?
- Meu filho está tomando amoxicilina+clavulanato e hj teve coceira nas mãos e pés. Essa reação é normal ?
- Minha filha de 2 anos e 8 meses tomou a primeira dose de antibiótico (amoxicilina). Com 34 minutos que ela tinha tomado ela vomitou em pouca quantidade, devo medicar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 549 perguntas sobre Clavulin Bd
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.