Olá. Meu filho tem 6 meses e foi vacinado contra sarampo. Fomos informados de que é necessário aguar
1
respostas
Olá. Meu filho tem 6 meses e foi vacinado contra sarampo. Fomos informados de que é necessário aguardar 1 mês para tomar a vacina de COVID. Procede?
Em geral, para qualquer vacina que não seja tomada no mesmo dia, idealmente espera-se 30 dias como minimo para tomar a próxima.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha bebê d 2 meses tomou vacina hoje as 10 da manhã, posso dar banho nela já ou espero mais um pouco??
- Oi minha filha tem 1 e 8 messes levei ela pra toma vacina na pena so que ja faz uma semana e a pena ta com uma calombo e roxo e normal?
- Criança tem 3 anos acabou atrassando as vacinas a última foi de 9 meses. Pode tomar as atrasadas ?
- Meu bebê tem 6 meses E está com bronquiolite mas estou tratando em casa, ele pode tomar A vacina Dos 6 meses, E ele está com chiado no peito e tosse posso vacinar ele??
- Meu bebê vai fazer 4 meses dia 03/11/2025 e ainda não tomou a vacina de 3 meses ele ainda pode tomar?
- Tem 23 dias que minha irmã de 4 anos tomou vacina da febre amarela posso dar xarope que contenha corticoide?
- Olá! Está agendado a vacina da pneumo 15 para a minha filha de 3 anos tomar, porém ela está tomando cefalexina. Alguma problema em vacinar?
- As vacinas de 3 meses e 4 meses podem ser aplicadas juntas ou com intervalo de 2 dias uns das outras, não interfere na eficácia???
- Minha filha tomou as vacina de 6 mese e deu febre e vomito e normal
- Meu bebê, tomou a vacina de 1 ano e 3 meses ficou com febre e pernas doendo por 72 horas, agora depois de 15 dias ele voltou a sentir a dor na perninha denovo, é normal isso acontecer? Ele tbm está com febre.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 339 perguntas sobre Vacinação infantil
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.