Ola.meu filho tem 11 anos ele toma 9 gotas a noite do neulepittil a uns 6 meses ele pode parar o med

3 respostas
Ola.meu filho tem 11 anos ele toma 9 gotas a noite do neulepittil a uns 6 meses ele pode parar o medicamento de uma vez, ou tem que diminuindo as gotas.?
Você sempre deve seguir, exclusivamente, as orientações médicas e jamais aumentar, diminuir ou suspender remédios sem supervisão médica.

Exatamente. Principalmente uma medicação de receita controlada em que o corpo se "acostuma " com essa substância. Muito perigoso a suspensão abrupta. Marque seu médico o mais breve possível.
Olá! É importante que a interrupção do uso do Neuleptil seja feita de forma gradual e sob orientação médica. Parar o medicamento de uma vez pode causar efeitos colaterais e até mesmo agravar os sintomas que levaram à prescrição do medicamento. Por isso, recomendo que você agende uma consulta com o médico que acompanha o seu filho para discutir a possibilidade de interromper o uso do Neuleptil e a melhor forma de fazer isso. Agradecemos a sua pergunta e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.