Olá me chamo Simone, meu esposo está a 12 dias tomando risperidona e não melhorou em nada, continua
2
respostas
Olá me chamo Simone, meu esposo está a 12 dias tomando risperidona e não melhorou em nada, continua muito confuso, lembrando de coisas do passado e nada do presente. Isso é normal? Lembrando que ele toma o risperidona a noite, o escitalopram de manhã e antes de dormir dou o alprazolam pq ele não dorme. Durante o dia as vezes eu dou metade do alprazolam pois ele fica muito inquieto (se batendo). Ele tem 35 anos
É fundamental retornar ao psiquiatra dele para uma nova avaliação e possivelmente um ajuste medicamentoso.
A risperidona algum tipo de ação já teria sido iniciada.
A risperidona algum tipo de ação já teria sido iniciada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá Simone, é essencial relatar esses sintomas ao médico responsável pelo tratamento de seu esposo. Eles podem avaliar se é necessário ajustar a dosagem da risperidona ou considerar outras opções de tratamento. Além disso, o fato de ele estar se batendo e ficando inquieto durante o dia também deve ser discutido com o médico, pois pode ser um sinal de que a medicação atual não está proporcionando o controle adequado dos sintomas.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.