Olá,já faz um tempo que quebrei o 5º metatarso,fiquei com o gesso,quando retornei ao Ortopedista ele

2 respostas
Olá,já faz um tempo que quebrei o 5º metatarso,fiquei com o gesso,quando retornei ao Ortopedista ele pediu para retirar o gesso para ver como estava o pé,não pediu raio-x e nem nada,só mexeu no meu pé e perguntou se estava doendo,e não estava, então me mandou para casa sem o gesso,passei dias sem andar e agora estou voltando a ativa com o pé,depois de dias fazendo exercícios em casa,mas sempre que eu ando ele incha muito,começa a doer a parte de cima do pé e quando ando parece que tem algo solto por dentro,mas não é no mesmo lugar que quebrei,será que isso é normal?
Bom dia. Após fraturas e imobilizações nós tendemos a sentir algo diferente por bastante tempo, semanas e até meses. Mas, caso você tenha ficado com alguma dúvida, faça um exame de imagem para certificar que houve a consolidação óssea. Att

Após a remoção do gesso, é comum sentir inchaço e dor ao retomar atividades, mas a sensação de algo solto e dor na parte superior do pé não é habitual. Pode ser sinal de complicações ou de um problema não relacionado à fratura original. Consulte seu ortopedista para avaliar a recuperação e descartar quaisquer problemas adicionais.