Olá! Gostaria de saber se é normal o céu da boca estar meio amarelada? E também apareceu um pequeno

3 respostas
Olá! Gostaria de saber se é normal o céu da boca estar meio amarelada? E também apareceu um pequeno caroço no céu da boca, estou tossindo muito também, tem alguma coisa haver? Será q devo me preocupar?
Procure um estomatologista , para, anamnese , exame clínico e planejamento.

O ideal é que voce procure um estomatologista para uma melhor avaliação do seu quadro clínico. Nao deixe de ver o que está acontecendo.
Espero ter ajudado..
Olá! O céu da boca amarelado pode estar associado a diferentes fatores, como irritações, infecções, úlceras ou até mesmo processos de cicatrização após algum trauma ou procedimento dental. Se você passou por uma extração recente ou outro tratamento na área, isso pode estar relacionado ao processo de recuperação. Já o aparecimento de um caroço no céu da boca também pode ter várias causas. Ele pode ser um cisto mucoso, um abscesso ou até uma reação inflamatória. Dependendo do histórico recente de procedimentos que você teve, como a extração dentária ou outros tratamentos, pode ser uma resposta do organismo ao trauma. É importante observar se há outros sintomas, como dor, febre ou se o caroço está crescendo. Caso esses sinais estejam presentes ou o desconforto persista, recomendo que procure um dentista para avaliar a situação. Espero ter ajudado!