Olá!!! Gostaria de saber de qto em qto tempo o espaçador deve ser higienizado? Posso usar o mesmo es

2 respostas
Olá!!! Gostaria de saber de qto em qto tempo o espaçador deve ser higienizado? Posso usar o mesmo espaçador para bombinhas diferentes? No caso, clenil e aerogold.
Os espaçadores individuais e com uso diário no domicílio devem ser higienizados a cada 7-15 dias ou antes, se apresentarem sujeira, e sempre após um episódio de resfriado. É importante higienizar as mãos antes de fazer a limpeza.
Pode usar o mesmo espaçador para outro spray sim

A máscara ou bocal do espaçador devem ser limpos diariamente com pano seco.
O espaçador deve ser lavado a cada semana ou quinzenalmente, com agua e detergente ( o detergente ja misturado na água). Nâo se deve esfregar com esponja, nem com acessórios como lavador de mamadeira. Enxaguar e deixar secar sozinhom sobre pano seco e limpo. Não secar com pano ( não esfregar ) .
O espaçador pode ser usado em bombnhas diferentes, sem problema.