Ola, fui diagnosticado com azospermia recentemente, causado por uso de testosterona sintética, estou

1 respostas
Ola, fui diagnosticado com azospermia recentemente, causado por uso de testosterona sintética, estou fazendo tratamento com choriomon acompanhado por um médico especialista. Existe a possibilidade de no período do tratamento os espermatozoides voltarem ao normal? Pois, minha mulher esta com 20 dias de atraso mestrual acompanhado de muito sono, se existe essa possibilidade gostaria de saber, agradeço a atenção de todos.
A azospermia, que é a ausência de espermatozoides no sêmen, pode ter diversas causas, incluindo o uso de testosterona sintética. O tratamento da azospermia depende da causa subjacente e das características individuais de cada paciente.

O uso de Choriomon (que contém hormônio hCG) pode ser prescrito como parte do tratamento para estimular a produção de espermatozoides em homens com azospermia. O hCG atua estimulando a produção de testosterona e a espermatogênese (produção de espermatozoides). No entanto, é importante ressaltar que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, e nem todos os casos de azospermia têm reversão completa.

É encorajador que sua esposa esteja com um atraso menstrual e apresentando sintomas de sono excessivo. No entanto, é importante lembrar que esses sintomas também podem ter outras causas além de uma possível gravidez, como estresse, alterações hormonais, entre outros. A única maneira de confirmar a gravidez é através de um teste de gravidez realizado pela sua esposa. Assim como, a única forma de você saber se os espermatozoides voltaram ao normal é através de um espermograma.

Espero ter ajudado

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 39 perguntas sobre Choriomon
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.