Olá! Fiz uma hemorroidectomia há 3 anos, só que a dor no local não passa, principalmente quando as f

1 respostas
Olá! Fiz uma hemorroidectomia há 3 anos, só que a dor no local não passa, principalmente quando as fezes estão no canal, fiz uma revisão, e o médico cirurgião descartou a estenose e a fissura, pode ter causado alguma lesão a algum nervo?
Dr. Marcus Vinícius Lopes
Coloproctologista, Cirurgião geral
Salvador
boa tarde,como você fez uma cirurgia,logo tem uma cicatriz no local,sendo que o tecido cicatricial ,não dispõe da mesma elasticidade de um tecido normal,logo com a passagem das fezes especialmente endurecidas fará um trauma com dor!!
se o especialista te examinar dias após já estará cicatrizado!!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

José Kássio Leandro Dos Santos

José Kássio Leandro Dos Santos

Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral

Guarulhos

Roberto Andrade

Roberto Andrade

Coloproctologista

Fortaleza

Marcelo Simas de Lima

Marcelo Simas de Lima

Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral

São Paulo

Rummenig Desidério

Rummenig Desidério

Cirurgião geral

Fraiburgo

Paola Trindade Meinicke

Paola Trindade Meinicke

Coloproctologista

São Paulo

Lucio Flavio Araujo Costa

Lucio Flavio Araujo Costa

Cirurgião geral

Campina Grande

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1038 perguntas sobre Hemorróidas
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.