Olá, fiz um preenchimento com ácido hialurônico no “código de barras” há um dia, acredito que esteja

2 respostas
Olá, fiz um preenchimento com ácido hialurônico no “código de barras” há um dia, acredito que esteja inchado, mas mesmo assim não gostei do resultado. Minha boca está tipo boca de peixe. Gostaria de saber se a retirada com hialuronidase é realmente eficaz e o produto aplicado sai mesmo? Obrigada
Olá, a hialuronidase corrige o excesso sim. Mas é preciso esperar desinchar para conseguir aplicar o produto no local adequado e também ter noção real do resultado. Procure sempre um cirurgião plástico ou dermatologista para fazer tais procedimentos.

Olá. Provavelmente seu médico te orientou sobre os inchaços que acontecem após a aplicação de ácido hialurônico. O produto aplicado leva em média 14 dias para melhor integração e hidratação profunda. Não há como se falar em "resultado"ainda. Tenha paciência, confie em seu médico e na qualidade dos produtos que ele utilizou. Após duas semanas, marque um retorno para reavaliar os efeitos e definir sobre novas possibilidades. O uso da hialuronidase só deve ser feito em situações de real necessidade, pois não é isenta de riscos e reações alérgicas. Abraços.