Olá fiz dois testes rápido de ambos diferentes fabricantes..e todos deram negativos. E confiável?
1
respostas
Olá fiz dois testes rápido de HIV, de ambos diferentes fabricantes..e todos deram negativos.
E confiável?
E confiável?

Olá.
È confiável sim , mas se você teve qualquer exposição de risco com intervalo menor que 30 dias do último exame realizado, o ideal é repetir o exame após 30 dias da exposição de risco, isso porque após a infecção, o vírus pode levar até 30 dias para aparecer. Isso se chama janela imunológica.
Abraços
È confiável sim , mas se você teve qualquer exposição de risco com intervalo menor que 30 dias do último exame realizado, o ideal é repetir o exame após 30 dias da exposição de risco, isso porque após a infecção, o vírus pode levar até 30 dias para aparecer. Isso se chama janela imunológica.
Abraços
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas






Perguntas relacionadas
- O uso da penicilina pode atrapalhar nos resultados dos exames de DST? Mais exatamente no exame de hiv?
- Sou soro positivo indectalvel e se eu fizer sexo anal sem preservativo corre o risco do meu parceiro ser contaminado?
- Estou com um carocinho bem pequeno no cotovelo e uma mulher no hospital estava com a mão sangrando e ela tocou mesmo onde está esse carocinho, depois ela disse que está com HIV, é possível eu ter pego essa doença?
- Um colega tava tomando açaí, peguei um pouco no copo dele com outra colher, se ele tiver alguma coisa corro algum risco??
- O que fazer quando uma pessoa que está na fase final da PEP (26 dos 28 dias) sofre uma nova exposição (preservativo estourou): completa os 28 dias normalmente e finaliza ou prorroga a PEP ?
- Tenho um dente que caiu a resina, por vezes sangra, dei um beijo em uma pessoa com soro positivo, porém com carga viral muito baixa, corro risco de pegar?
- Se a exposição não foi considerada de risco significativo para o HIV, um teste rápido negativo realizado após 30 dias pode ser considerado suficientemente seguro?
- Tenho a dermafitose Tinea corporis no saco escrotal. A Tinea Corporis no saco escrotal é um meio de entrada do HIV?
- Teste de 4 geração após janela imunológica de 30 dias com resultado não reagente, é necessário fazer outro exame?
- Bom dia tomei um antifúngico e fiz exame de HIV deu negativo, mais tive duvida se o remédio deu alguma alteração no resultado. Pode acontecer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6245 perguntas sobre HIV e AIDS
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.