Ola, fiz blefaroplastia e minhas palpebras inferiores estao muito flacidas, gostaria de saber se o laser

3 respostas
Ola, fiz blefaroplastia e minhas palpebras inferiores estao muito flacidas, gostaria de saber se o laser ULTHERA seria uma boa opcao? tenho 34 anos
O ulthera é uma boa indicaçao para flacidez. Alem de tratar tambem previne a piora, pois tonifica e da firmeza ao tecido. Outras tecnologias podem ser associadas a depender do caso.

olá , Precisamos analisar melhor seu caso , pois foi depois de um procedimento, Cadas caso mesmo parecido ,os tratamentos são diferentes, o que mais utililizo em região de flacidez periorbital, lasers, peeling de fenol localizado e radiofrequencia fracionada ou microagulhada. Espero que tenha te ajudado .
No caso que após a blefaroplastia ainda apresenta flacidez e hiperpigmentação ( pele escura) palpebral haveria em minha experiência profissional , uma boa indicação para utilização de um tipo de tratamento que rejuvenesceria as pálpebras que é feito com um aparelhos de Laser de CO2 Fracionado, promovendo excelentes resultados estéticos após duas ou três seções .
Para isso se faz necessária uma avaliação médica com quem já trabalha com esse tipo de equipamento e então ter uma correta indicação para tratamento.
Cada caso sempre será um caso diferente.
Espero tenha conseguido atender a duvida.
Maiores esclarecimentos estou a disposição .