Olá faz 7 meses que fiz rinomodelacao com fios e incha muito ainda só quando uso o micropore que fic

1 respostas
Olá faz 7 meses que fiz rinomodelacao com fios e incha muito ainda só quando uso o micropore que fica um pouco menos inchado mais quando tiro de manhã o micropore ao longo do dia vai inchando novamente
Após sete meses, não é comum que você ainda esteja experimentando inchaço persistente após uma rinomodelação com fios. O inchaço normalmente diminui nas primeiras semanas ou meses após o procedimento. No entanto, algumas pessoas podem ter respostas inflamatórias prolongadas, ou o corpo pode demorar mais para se adaptar aos fios.

O fato de o inchaço reduzir com o uso de micropore e voltar ao longo do dia sugere que pode haver algum tipo de reação inflamatória ou retenção de líquidos na área tratada. Outros fatores, como o tipo de fio utilizado, a técnica aplicada ou até reações individuais ao material, podem influenciar no tempo de recuperação.

É importante consultar o profissional que realizou o procedimento ou um dentista especialista em Harmonização Orofacial para avaliar a área e verificar se há algum problema subjacente, como fibrose, infecção ou rejeição do material, que esteja causando esse inchaço prolongado.