Olá, eu tomei chá de canela e me falaram que conta o efeito do mesigyna, queria saber se realmente é
3
respostas
Olá, eu tomei chá de canela e me falaram que corta o efeito do Mesigyna, queria saber se realmente é verdade que corta o efeito? E se corta quanto tempo leva parar corta o efeito?. No mes seguinte que eu for toma injeção do anticoncepicional vai funciona normal no meu organismo?

Não é verdade que chá de canela corta o efeito do anticoncepcional , principalmente o injetável. Procure sempre observe se foi bem aplicado , ou seja não teve refluxo do liquido pelo orifício de aplicação. Isso garante a ação correta da medicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Não faça uso de fitoterapia sem ter orientação profissional. Neste caso não tem efeito, mas o melhor é se informar antes. Use o Mesigyna regularmente conforme orientado pelo médico ou bula. Nem sempre a menstruação descerá , é normal com o Mesigyna.

Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
O início e uso errado do anticoncepcional não irá lhe proteger contra uma gravidez indesejada.
Use preservativos e proteja-se das infecções sexualmente transmissíveis.
O chá de canela não corta o efeito do anticoncepcional.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
O início e uso errado do anticoncepcional não irá lhe proteger contra uma gravidez indesejada.
Use preservativos e proteja-se das infecções sexualmente transmissíveis.
O chá de canela não corta o efeito do anticoncepcional.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando a injeção mesigyna vai fazer um ano estava tudo normal vindo todo mês certinho, mas depois de quase um ano começou a desregular o ciclo passando 10 dias sem vim. e agora tá vindo duas vezes no mês e normal?
- Uso a injeção trimestral Deproprovera há 16 anos, de uns 3 meses pra cá, 20 dias antes da data de aplicação, rico menstruada constantemente até o dia da aplicação. Posso antecipar a aplicação para cessar o sangramento?
- o que acontece se eu tomar a primeira injeção mesigyna depois de passar o 8° dia do período menstrual?
- Posso tomar a segunda dose da norigyna na mesma data da primeira?
- Tomei a minha primeira dose da Mesignya faz um dia e ainda sinto o incomodo da injeção... sinto ardência/queimação as vezes além do incomodo. é normal? Eu trabalho home office, por isso fico bastante sentada. o que posso fazer para evitar trombose?
- Olá, assim que comecei o uso da trimestral tive muito escape, já tinha uns meses que eu não tive mais escape, tomei novamente no dia certo e hoje tive escape! Eu faço uso de preservativo também, é normal ter esse escape?
- atrasei a injeção mesygina mensal 4 dias, tive relação sexual sem proteção dia 02/03, e devia ter tomado a injeção dia 20/03, tomei hoje dia 24/03. O que fazer nessa situação?
- Se eu tomar a injeção todo mês no mesmo dia eu menstruo 2 vezes no mês
- Tomei a injeção anticocepcional a primeira vez já estou no segundo mês hj e dia 24 esta fechado posto posso tomar amnha? e já posso ter relacao com quantos dias ?após aplicação da segunda dose? .
- Tomo a injeção trimestral progesterona a mais de 2 anos, e já faz uns 5 meses que não menstruo ou tenho qlq tipo de escape, É normal a menstruação sessar dessa forma? Já fiz testes e todos deram negativos para grávides.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3025 perguntas sobre Mesigyna
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.