Olá, eu fui receitado a tomar paroxetina para tratamento de ejaculação rápida antes de dormir, fui r

15 respostas
Olá, eu fui receitado a tomar paroxetina para tratamento de ejaculação rápida antes de dormir, fui receitado fluoxetina para tratamento da depressão quando acordar e zolpidem para tratamento de insônia. Mas eu posso tomar os 3, ou teria algum efeito? Tipo um anular o outro ou efeito colateral ou agravamento dos quadros por exemplo.
Olá! Os 3 medicamentos são anti-depressivos e costumam ser recomendados para ejaculação precoce, não tem problema. No entanto, para tratamento de ejaculação precoce, recomenda-se um tratamento multidisciplinar, ou seja, com demais profissionais; a medicamentação em si pode não ser o suficiente para seu caso (apesar de apresentar resultados bons). Eu recomendaria você fazer também acompanhamento psicológico, pode ser importante. Abraços!

Se a recomendação sobre as medicações serem feitas em horários diferentes é porque não pode ser administrado ao mesmo tempo! Tire as dúvidas com o médico que receitou sobre a ação de cada medicamento para que fique mais clara a função de cada uma! Espero ter ajudado.
Certamente o uso de todos estes fármacos combinados irá desencadear algum tipo de efeito colateral, mesmo que não algo detectável a curto prazo, pode enfraquecer alguns órgãos (principalmente rins e fígado) por conta da grande quantidade de compostos químicos a serem metabolizados.
Existem tratamentos naturais, com fórmulas fitoterápicas e intervenções corporais e mentais, para solucionar a ejaculação precoce sem os efeitos colaterais dos antidepressivos.
Olá!!
O melhor a fazer é assegurar-se através do médico que prescreveu as medicações. Indico que comitantemente com o tratamentos medicamentosos faça um tratamento psicológico.
Seria interessante você entrar em contato com o psiquiatra que receitou todos esses medicamentos, caso não consiga ler o que está escrito nas receitas.
No caso em conjunto com o tratamento farmacológico seria recomendado ter acompanhamento psicológico.
Olá! Todo medicamento deve ser utilizado com orientação médica. Caso tenha dúvidas, esclareça com o seu médico. As medicações citada são tratadas para a especialidade que menciona. Concordo com a opinião dos colegas acima, acrescentar a psicoterapia no tratamento e não utilizar somente a medicação. Por meio da psicoterapia conseguirá o controle de sua ansiedade (deve afetar na ejaculação e também causar a insônia), entenderá sua depressão. Por meio do autoconhecimento conseguirá identificar seus pensamentos, medos, preocupações que servem de gatilho para ansiedade. Faça terapia.
Oi, como vai? A ejaculação precoce pode ter origens orgânicas como psicológicas também. Me parece que clinicamente você está medicado e vale a pena refletir se todos estes medicamentos estão corroborando para efeitos colaterais e se estão sendo eficazes. Dentro da psicoterapia, podem surgir outras questões que acarretam na ejaculação precoce. Invista em você. Abraços
Te convidamos para uma consulta: Psicoterapia - R$ 250
Olá!
É de extrema importância que você possa tirar estas dúvidas com o médico que receitou estas medicações.
Um abraço!
Olá tudo bem? O profissional mais adequado para responder as suas dúvidas é um médico psiquiatra. Se não tiver acesso ao que te receitou os medicamentos procure outro, mas é importante ter essa orientação.
Um grande abraço.
Olá, essas dúvidas devem ser sanadas com o médico que prescreveu a medicação. Associado a isso recomendo tratamento psicológico para trabalhar as causas do seu problema. Abraço
Olá! Siga as recomendações do médico que te receitou a medicação.
Olá! é importante conversar com seu médico antes de tomar esses medicamentos juntos para avaliar a segurança e eficácia da combinação. Eles podem orientá-lo sobre a melhor maneira de tomar os medicamentos, ajustar as doses ou escolher alternativas mais seguras, se necessário. No entanto, se essa é a prescrição médica, não deve haver problemas entre a combinação. Caso você observe algum efeito colateral, não interrompa o uso por conta, procure o seu médico para que ele faça a retirada ou substituição da medicação de forma adequada.
Além disso, a ejaculação precoce pode envolver fatores emocionais, para isso, é indicado psicoterapia. Abraço!
Olá! O ideal seria consultar novamente um médico e pedir que lhe ajude nessa questão, se poderia tomar os 3 medicamentos. Mas além disso, o tratamento em psicoterapia também é importante para o alívio dos sintomas. Estou a disposição.
É muito importante dirimir essas duvidas com seu medico.ou um psiquiatra, caso nao seja o seu especialista. A medicação ira ajudar no controle bioquimico, mas se faz necessario jm acompanhamento psicológico para ajudá-lo no aspecto comportamental. Procure um psicólogo.
É importante uma orientação médica sobre as interações medicamentosas. Com relação aos sintomas relatados (ejaculação precoce e insônia) a medicação pode ajudar mas será a terapia o recurso fundamental no tratamento. Busque ajuda com um psicólogo de sua confiança!

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!