Olá, eu extrai o dente terceiro molar inferior no dia 01/10 e no dia 08/10 o mesmo caiu sozinho. E e
2
respostas
Olá, eu extrai o dente terceiro molar inferior no dia 01/10 e no dia 08/10 o mesmo caiu sozinho. E está com um buraco e uma pequena passa branca que não cobre todo o interior do buraco, não sinto dor só um peso muito pequeno no maxilar. Devo me preocupar?
![Dr. Marco Aurelio Ferreira](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/2a83c5/2a83c5a99094a4952ee6c535a00ed15f_small_square.jpg)
Olá, provavelmente seja um tecido de granulação, que faz parte da reparação "cor branco amarelado", sobre o buraco não precisa se preocupar que o tecido vai cicatrizando de dentro para fora. porém e melhor procurar um profissional para uma avaliação clínica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
![Dra. Luciana Bassitt](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/f73eed/f73eed658ead38203537f99d630a4140_small_square.jpg)
A situação que você descreveu é relativamente comum após uma extração dentária. O buraco e a pequena crosta branca são sinais de cicatrização. No entanto, é importante uma avaliação profissional para garantir que a cicatrização esteja ocorrendo corretamente.
Especialistas
![Gustavo Campos](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/68355c/68355c4818691267ae2e84fbd42a7b5b_medium_square.jpg)
![Riedel Frota](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/5d55fc/5d55fc689ec3f703e4fb050c47466109_medium_square.jpg)
![Stélio Araujo Neto](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/d56734/d567343ad3f6c320e7909f54e1c2d1e3_medium_square.jpg)
Stélio Araujo Neto
Cirurgião buco-maxilo-facial, Especialista em harmonização orofacial
Fortaleza
Agendar uma visita![Marcus Campanha](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/4196ac/4196acfb0f07dabae5dea3c5064b644f_medium_square.jpg)
![Fernando Martorelli](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/cc0aff/cc0aff6b55d4a9644d7b020d02ce361d_medium_square.jpg)
![Nathaly Ciaramicolo](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/bb7f66/bb7f66c3aad2cb2d8de738e897a9c818_medium_square.jpg)
Perguntas relacionadas
- Extrair o siso do lado esquerdo posso sertie na primeira semana o nariz entupido e sangue pela garganta?
- Tirei dois dentes de siso há uma semana e parece ter um gosto salgado saindo dos pontos, seria infecção?
- Extrai o siso tem 1 mês, sinto muita sensibilidade no dente do lado que tá exposto ainda e a dor acaba passando para os outros dentes do lado. é normal isso?
- Extrai o dente do siso há 15 dias, e estou sentindo dor no ouvido e na garganta ao engolir. Isso é normal?
- Faz 7 dias que extrai os sisos, mas embaixo tem um leve inchaço. É normal o inchaço?
- Tirei um siso à dois dias e continua com sangramento, é normal ficar assim?
- Tirei um siso inferior há 10 dias e os pontos há 3. E entre o dente e a bochecha tem um buraco aberto. Tomei todos os cuidados certinho, não dói nem incomoda, só no local da bochecha que está inchadinho ainda. Estou receosa, é normal? Como faço para higienizar corretamente?
- Fiz uma extração de siso superior direito no qual estava totalmente incluso, a cirurgia durou aproximadamente 2h40 e meu pós operatório não foi um dos melhores, hoje mesmo depois de 1 mês da cirurgia, sinto dor no local da extração e dificuldade de abrir a boca. Fiz outra panorâmica mas aparentemente…
- Após quantos dias aproximadamente de uma extração de siso pode-se voltar a consumir bebida alcoólica?
- Extrai 4 dentes de siso, nao houve pontos, ja fazem 4 dias, não sinto dor, posso voltar a me alimentar normalmente?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2276 perguntas sobre Extração do siso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.