Olá, eu aranquei um dente e minha mae mandou eu passar Gingilone, é indicado?

4 respostas
Olá, eu aranquei um dente e minha mae mandou eu passar Gingilone, é indicado?
O Gingilone é uma pomada bucal de ação tópica que possui hidrocortisona, neomicina, acido ascorbico e benzocaina, desta forma contribui para controle de infecções, além de controle do processo inflamatório e da dor. Entretanto, todo medicamento, mesmo de ação topica deverá ser indicado e prescrito por um especialista e de acordo com cada caso. Desta forma, evitará sobre ou subindicações, alem de efeitos colaterais. Sugiro ouvir o seu cirurgiao dentista e ver o melhor medicamento para o seu caso. Forte abraço e espero que tenha uma excelente recuperação.

Olá. Caso você tenha alergia a algum dos componentes da fórmula, como a neomicina, o uso do gingilone não está indicado.
Uma pomada de clorexidina como um perioxidin gel é mais seguro e te proporcionará uma ótima cicatrização, por ser antimicrobiano.
Evite esforço físico e alimentos quentes.
Tenha uma ótima recuperação!
Olá. Jamais use medicamentos não recomendados pelo seu dentista.
Mãe ? E o dentista?