Olá! Estou tomando bupropiona a 14 dias e antes tomava citalopram - saí dele tomando meio comprimido

2 respostas
Olá! Estou tomando bupropiona a 14 dias e antes tomava citalopram - saí dele tomando meio comprimido por dia enquanto inciava o novo. Nos últimos dias, tenho sentido muita vertigem e na semana anterior tive muito cansaço. Pode estar relacionado com a medicação? Tive câncer de mama aos 25 anos e encerrei o tratamento em janeiro. Confesso que meu maior medo, na verdade, é ser algo relacionado a doença se espalhando e não ao novo medicamento. Meu médico só atende de sexta-feira, não sei se vou para uma consulta amanhã ou espero completar mais tempo de uso para avaliar melhor.
A bupropiona não costuma causar vertigem ou cansaço. Além de recidiva do câncer, entretanto, há muitas causas possíveis e menos graves para o que sente. E, quando for ao seu médico, conte suas queixas a ele.

Apesar de não serem efeitos colaterais comuns/habituais com a introdução da bupropiona, tanto sua introdução quanto a retirada do citalopram podem causar esses sintomas. No entanto, isso costuma melhorar em até duas semanas. Caso seja algo persistente, ou cause muito incômodo, busque o seu médico.