olá, estou com dores abdominais e febre (mas passaram, foram dois dias, agora a dor é no toque). com

2 respostas
olá, estou com dores abdominais e febre (mas passaram, foram dois dias, agora a dor é no toque). como o médico não me pediu exames quando estive na emergência, fiz uma coleta de urina parcial e estou com celular epitelais e hemacias altas, é normal? devo procurar qual especialista?
Olá! Células epiteliais na urina indica que a amostra veio com secreção do seu corpo que misturou com a urina, ou seja, a amostra está contaminada/mal coletada. Hemáceas altas significa sangue, pode ser menstrual, se for mulher, e qualquer coisa que tenha produzido sangue, como um trauma na uretra por pedras nos rins, já que podem descer dos rins para fora do seu corpo machucando.
Mais que isso é importante que você entenda que dores abdominais e febre com dor ao toque pode não ser somente problemas urinários. Há uma série de outros diagnósticos, inclusive alguns graves que geram risco de morte, como a pancreatite.
Portanto busque imediatamente a emergência, leve os exames e medicamentos que você fez. Mesmo que não esteja com febre ou dor mais.
Melhoras!

Dra. Ana Coutinho
CRM-GO 12873 | RQE 8332

É urgente a necessidade de você ser avaliado presencialmente e além de levar exames e prescrições, o médico que o atender poderá pedir novos exames. Perder tempo poderá lhe trazer muito sofrimento.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!