Olá, estou com alguns problemas como queda de cabelo, unhas quebradiças, sobrepeso, falta de apetite

9 respostas
Olá, estou com alguns problemas como queda de cabelo, unhas quebradiças, sobrepeso, falta de apetite, insônia, mesmo quando trabalho o dia todo, não consigo dormir a noite e também sinto um cansaço extremo, qualquer saída de casa eu chego arrasada e não consigo fazer nada no outro dia inteito (porém não consigo dormir). Gostaria de saber qual especialista devo procurar?
Olá. Provavelmente você está com distúrbio na tireoide . Procure um clínico geral ou endocrinologista .

Bom dia. O primeiro passo seria uma consulta com um clinico geral. Dependendo do resultado da consulta e dos exames solicitados ele poderá passar um tratamento ou indicar um especialista.
O ideal seria uma avaliação com clínico geral/generalista!
Olá! Os sinais e sintomas apresentados por você estão presentes em inúmeras patologias, dentre elas, destaco: anemias, distúrbios da tireoide, hipovitaminoses, ou seja, diminuição de vitaminas, ou mesmo, ansiedade. Primeiramente procure um médico generalista ou clínico geral, ele poderá colher mais dados da sua história clínica, te examinar, solicitar exames que julgar pertinente e realizar o encaminhamento para um especialista, caso necessário. Espero tê-la ajudado! Permaneço à disposição!
É importante uma avaliação completa sua, vendo você por inteiro, solicitando e vendo seus exames. Precisa ter qualidade de sono, de forma natural, e se necessário repor eventuais deficiências de vitaminas, aminoácidos e minerais que participam de várias tarefas no corpo. A Medicina Ortomolecular pode lhe ajudar bastante!! Estou à disposição!!
Te convidamos para uma consulta: Prática ortomolecular - R$ 1.234.566.789
Acredito que há uma mescla de vários sintomas físicos e mentais, como cansaço extremo, falta de apetite e distúrbio do sono. Nesse caso, acredito que a senhora poderia procurar diretamente um especialista em saúde mental, uma vez que este irá procurar causas orgânicas (como carência de vitaminas, anemia ou distúrbio tireoidiano) e também irá poder tratá-la do ponto de vista mental. Dessa forma, conseguirá melhores resultados.
Espero ter ajudado, boa noite!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 200
Olá. Mediante a tantos sintomas relatados é necessário uma avaliação mais criteriosa para nortear um pensamento clínico do que pode estar acontecendo. É cabível nessa situação uma avaliação mais ampla de várias funções orgânicas para um melhor entendimento do que esta acontecendo com seu organismo, pois muito dos sintomas apresentados estão presentes em diversas situações clínicas de diversas especialidades
Por serem sintomas tão variados não teria como errar ao buscar um Clínico Geral ou outras especialidades, desde que o médico seja de confiança e consiga fazer uma avaliação mais completa com exames adequados e uma boa conversa!
Mas pense com carinho na possibilidade de buscar ajuda de um Psiquiatra, alguém que possa te acolher nesse momento de estresse que parece estar passando.

Fique bem!
Olá, inicialmente seria um clinico geral/generalista para uma avaliação ; os sintomas sugerem uma deficiência de vitaminas, com destaque para anemia, hipovitaminose D, alterações da tireóide . Se faz necessário avaliar sua história pessoal e familiar, realizar exames laboratoriais para melhor esclarecer. Reveja a sua alimentação, a ingesta de agua, a prática de atividade fisica ( iniciar com uma caminhada leve). AGENDE UMA CONSULTA, PODEMOS LHE AJUDAR!