Olá, estão nascendo os meus 4 sisos, e eles doem demais. Eles estão nascendo normais, sem nenhum problema,

4 respostas
Olá, estão nascendo os meus 4 sisos, e eles doem demais. Eles estão nascendo normais, sem nenhum problema, porém a gengiva fica inflamada. Pretendo extrair 2 de uma vez, tenho que ficar muitos dias de "repouso"? pois trabalho, e é complicado se forem muitos dias. Obrigada. Aguardo.
Olá! Normalmente optamos pela remoção dos quatro terceiros molares. A recuperação se dá em torno de 4 a 5 dias, mas a liberação para atividade física e exposição ao sol em torno de 15 dias. Fique tranquila que esse é um procedimento corriqueiro, apenas inspira cuidados. Boa sorte!

Ola, depende muito da posição que está o dente, do osso, dos dentes vizinhos,...
Obrigado pela sua pergunta. Como qualquer cirurgia a remoção dos sisos requer repouso e uma série de cuidados para uma boa cicatrização no período pós operatório. Isso significa que depende de uma série de fatores o tempo de repouso. Depende se estão inclusos, se será necessário remover osso, da experiência do cirurgião, medicação utilizada no pré e pós operatório, e principalmente os cuidados e higiene por parte do paciente. Normalmente um pós- operatório de sisos pode durar entre 07 e 15 dias, se não houver complicações. Converse com seu cirurgião e tire todas as dúvidas antes do procedimento. Boa sorte!
a sua descrição é contraditória, pois informa que estão nascendo bem, porém com dor e inflamação, send assim me parece que há algum problema e há indicação cirúrgica.
Como você trabalha sugiro a extração dos 4 de uma vez, pois o tempo de recuperação é o mesmo caso você remova apenas 2 deles. Aconselho procurar um cirurgião experiente e que tenha costume de fazer este procedimento corriqueiramente.
Utilize medicação prévia a cirurgia e tome todos os cuidados no pós-operatório e boa sorte.