Olá doutor tenho 21 anos gosto muito de sexo fica ereto meu pênis mais quando estou no ato não está

7 respostas
Olá doutor tenho 21 anos gosto muito de sexo fica ereto meu pênis mais quando estou no ato não está passando de 5 minutos não sei oque está acontecendo estou ficando flustrado com essa situação. Não sei que método tomar ou se devo agendar consulta? Pois sou muito vergonhoso me ajude por favor
Bom dia, sua queixa é muito comum e uma consulta urologica vai te auxiliar a resolver seu problema. Agende uma avaliação urologica. Atenciosamente.

Olá! Concordo com o doutor Raphael Kato, esse é um caso em que a visita a um urologista se faz necessária.

Além disso, questões relativas à excitação sexual e o tônus da ereção carecem também da atenção psicológica, especialmente em situações como a que você descreve.

Caso tenha mais dúvidas, fico à sua disposição.
A princípio o ideal é buscar um urologista para diagnosticar ou descartar alguma doença, em seguida a busca por psicoterapia pode ajudar a lidar melhor com a situação, tendo em vista que a relação sexual tem muita influência da mente.
Disfunções erétil também pode ter comprometimento emocional. Observe o grau da ansiedade e projeções fantasiosas que faz antes do ato sexaul. Na minha experiência clínica já atendi um caso semelhante ao seu. Busque ajuda terapêutica especializada.
Olá, particularmente, creio que uma verificação com um Urologista é válida se este mesmo problema acontece sempre e não apenas no ato. Invariavelmente, consultar-se com um psicólogo seria-lhe útil para tratar este sentimento e, acima de tudo, quais variantes psíquicas influem para modificar seu estado de excitado para não mais. Caso tenha mais dúvidas, estou à disposição.
Olá!
É de fundamental importância procurar um urologista e paralelamente fazer uma psicoterapia para se aprofundar nas questões relacionadas aos conflitos.
Bom dia
Sabe, muitas vezes o grau de ansiedade aumenta a ponto de interferir consideravelmente no desempenho sexual.
Pense um pouco se não será esse o motivo dessa sua preocupação.
Uma simples orientação pode ser suficiente para remeter esses sintomas.
Pense em procurar um especialista em sexualidade para uma conversa mais assertiva para investigar melhor os motivos que o levam a estar sentindo isso.
grande abraço