Olá! Desde que tomei a segunda dose da vacina contra a covid19, em novembro de 2021, sinto fraqueza

1 respostas
Olá! Desde que tomei a segunda dose da vacina contra a covid19, em novembro de 2021, sinto fraqueza e dor no braço, a depender do movimento (elevação lateral, por exemplo). No dia que tomei, a pessoa que aplicou inseriu a agulha no meu braço, chegou até certo ponto e parou, mas resolveu forçar mais e aí senti a agulha "rasgar" o músculo. Assim, busco recomendação de um profissional em Curitiba que possa me ajudar neste caso. Grato!
Sinto muito pelo desconforto que você está enfrentando desde a aplicação da vacina. Recomendo que você consulte um especialista em ortopedia ou medicina física e reabilitação em Curitiba. Aqui estão alguns passos que podem ajudar:

1. **Consulta com Ortopedista**: Um ortopedista pode avaliar a extensão do dano muscular e fornecer um plano de tratamento adequado, que pode incluir fisioterapia específica para reabilitação do músculo afetado.

2. **Medicina Física e Reabilitação**: Especialistas nesta área podem oferecer terapias específicas para melhorar a força muscular, aliviar a dor e ajudar na recuperação completa do seu braço.

3. **Recomendações Locais**: Você pode procurar recomendações específicas de profissionais em Curitiba através de indicações de amigos, familiares ou buscando por ortopedistas e fisiatras com especialização em lesões musculares.

Marque uma consulta para uma avaliação detalhada e discuta seus sintomas e histórico desde a vacinação. Isso ajudará o especialista a entender melhor o problema e oferecer o tratamento mais adequado para sua recuperação.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.