Olá desde que surgiu o zumbido em meu ouvido, tive depressão e ansiedade constante, tenho dores no p
2
respostas
Olá desde que surgiu o zumbido em meu ouvido, tive depressão e ansiedade constante, tenho dores no peito, falta de ar e pensamentos suicidas, estou em uso de Deller uma vez ao dia e Ansitec duas vezes mas nenhum esta conseguindo me manter calma. Devo procurar o psiquiatra novamente? Obrigada.
Muitas pessoas com sintomas de tinnitus ("zumbido") desenvolvem sintomas de ansiedade e pode ter servido como gatilho também para um episódio depressivo. Primeiramente, deve ter acompanhamento com um otorrinolaringologista, para investigar possíveis causas. Certamente, se está com pensamentos suicidas, deve manter contato constante com seu psiquiatra. Há também técnicas cognitivas e comportamentais que podem ser úteis para aliviar o sofrimento trazido pelo tinnitus.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Com toda a certeza deve consultar com um psiquiatra e com um otorrino também. Não hesite em fazer isso!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- O que não fazer quando se tem ansiedade e depressão ?
- Como o estresse é a ansiedade demasiada podem causar espasmos nos músculos ciliares alterando a acomodação do cristalino, essa alteração pode aumentar o grau do astigmatismo?
- A ansiedade e o stress podem aumentar o grau do astigmatismo?
- Ola, venho sentindo dores pelo corpo, algumas em forma de pontada e outras musculares, principalmente ao pé da barriga e sinto nausea e constipação, tenho ansiedade e estou em início de depressão, pode ser por conta da ansiedade ou depressão?
- Faço um tratamento com remédio homeopatico, posso parar a medicação ou tem que fazer desmame?
- Tenho ansiedade e as vezes o coração da um solavanco como se tivesse errado a batida, fico com a sensação de elevador no peito. A ansiedade faz isso?
- A ansiedade pode gerar sintomas permanentes, ou seja, que não diminuem/somem mesmo quando a pessoa não está se sentindo ansiosa?
- Estive em consulta com a psiquiatra, há cerca de 5 dias e ela me prescreveu 15 mg do antidepressivo Mirtazapina à noite. Li que se trata de reação comum o desenvolvimento ou piora da ansiedade, insônia e sonolência. Estes sintomas podem desaparecer depois das 3 semanas de adaptação ao medicamento ou,…
- A tomar pregabalina, posso tomar vinho à refeição?
- Quando fico ansioso, fico com tremores e fraqueza no braço e perna esquerda. É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1035 perguntas sobre Ansiedade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.