Olá! bom dia,eu tomo carbamazepina as 10 da noite e 6 da manhã, está certo o Horário de tomar?

16 respostas
Olá! bom dia,eu tomo carbamazepina as 10 da noite e 6 da manhã, está certo o Horário de tomar?
Bom dia. Recomendo que consulte seu médico para lhe dar suporte quanto a indicação, posologia e outros esclarecimentos referentes ao seu quadro.

Olá! o ideal é você conversar com seu médico sobre o uso correto da medicação. Cuide-se. Abraço.
Olá! Sugiro que verifique essa informação consultando a receita médica ou mesmo entrando em contato com o médico que te receitou.
Caro anônimo, a carbamazepina é um medicamento antiepiléptico, também utilizado para tratar transtornos de humor, com base em uma rápida pesquisa que realizei para poder te responder aqui. Não sou médica, portanto não tenho propriedade para falar muito mais a respeito disso. Mesmo se fosse médica, não poderia te orientar quanto a isso por aqui pois seria necessário escutar mais sobre seus sintomas, sua rotina, seu histórico de saúde, para poder afirmar se este horário é adequado ou não. Por isso, recomendo fortemente que você procure o quanto antes um médico de confiança, que possa te orientar quanto à medicação: se corresponde ao quadro que você apresenta, examinar a dosagem, como você está respondendo, e se está no horário correto. Esse tipo de medicação é coisa séria e não deve ser consumido sem orientação e acompanhamento médicos. Certifique-se de ter um profissional te acompanhando. Cuide-se e disponha da minha ajuda no que estiver a meu alcance.
Esta pergunta precisa ser respondida por um médico, por isso te recomendo voltar ao médico que te receitou. abraços.
Olá! Somente o profissional que te prescreveu poderá te auxiliar nessa dúvida, pois ele sabe o motivo da indicação e cuidados a serem tomados diante da sua rotina
Boa noite. É importante que você busque essa orientação com o seu médico.
Olá!
Busque a orientação com o médico que te medicou. É importante acompanhamento médico para ajustes à cada pessoa!
Olá, a orientação é para que volte ao seu medico se oriente como melhor proceder com a medicação!!!
O uso de medicamento é imprescindível para a eficácia de alguns tratamentos, contudo é de extrema importância orientação médica.
Boa tarde!

Os horários e mg dependem muito de cada quadro clinico.
Aconselho que retorne a seu médico e consulte com ele se esse é o melhor horário dentro de seu quadro. Analisando um pouco a relação os sintomas que vocês em conjunto estão focados de tratar.

Um abraço
Sugiro que converse com o especialista que te receitou a medicação para sanar suas dúvidas.
Olá! Os horários para que você tome qualquer tipo de medicação deve ser orientado pelo seu médico, sugiro que pergunte para ele. Espero ter ajudado, fique bem!
Questões relacionadas à posologia, formas de administração e frequência entre as doses devem ser seguidas conforme a indicação do seu médico psiquiatra e/ou instruções no receituário médico. Todos esses fatores dependem do tipo de tratamento empregado e qual o transtorno que está sendo tratado. Portanto, sugiro que você consulte seu psiquiatra para lhe orientar quanto à sua medicação.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psicologia - R$ 100
Olá! As informações sobre os horários da medicação são passadas pelo médico que receitou. Entre em contato com ele e busque essa orientação.
Olá. A administração de qualquer medicamento deve ser orientado por um médico especializado da área após consulta personalizada, onsiderando seu histórico e suas necessidades específicas.