Olá boa tarde, tomo venlafaxina de 150 MG e meu esperma está saindo marrom e normal?
2
respostas
Olá boa tarde, tomo venlafaxina de 150 MG e meu esperma está saindo marrom, é normal?

A princípio não haveria porque isso ter alguma relação direta com o uso da Venlafaxina. A causa mais provável para que o esperma esteja com a cor alterada é ter havido algum sangramento em algum ponto do sistema genito-urinário. O que eventualmente pode explicar isso é que, como a Venlafaxina costuma causar um retardo na ejaculação, possa ter ocorrido alguma lesão por estresse na uretra por maior esforço no ato sexual e causado um pouco de sangramento. Nesse caso o sintoma (retardo ejaculatório) pode melhorar com a redução da dose. Discuta isso com seu psiquiatra para que ele possa avaliar qual a melhor orientaçao a seguir no seu caso. O ideal é consultar um urologista para avaliar o que está acontecendo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Esperma marrom não tem relação com a venlafaxine, Deve procurar um urologista. Abraço.
Perguntas relacionadas
- Olá, tudo bem? Esqueci de tomar um comprimido de Venlafaxina 150mg há +- 24h; pode ocorrer, como 'efeito de retirada' algo semelhante à diarréia? Obrigado.
- Tomei 1 cápsula de Venlafaxina e os efeitos foram terríveis, já no primeiro dia. Decidi não tomar mais nenhum (tomei apenas 1 cápsula). Já tem 3 dias que tomei e ainda me sinto estranha e fraca, é normal?
- Sou hipertensa , posso tomar venlafaxina ou tem algum problema????
- Tomar Venlift com medicamento que tem Arginina ...o Targifor ..idosa 71 anos..Pode tomar os dois juntos...Obrigada.
- Ola, bom dia meu marido vai começar a tomar o Venaflon ele e fumante , corre o risco de ficar infértil?
- Meu marido toma Venlafaxina 75mg; isso pode alterar a fertilidade dele, ou malformação do bebê?
- Puedo tomar dapoxetina 60mg con venlafaxina 150mg? Gracias
- Olá tomei fluoxetina por 31 dias mais o neurologista me receitou desvenlafaxina. Tenho TOC e fibromialgia. Faz 3 dias que parei de tomar fluoxetina e minha cabeça tem doído muito. Quando posso começar a tomar o Desve?? Minha consulta com o neurologista é só daqui a dois meses.O que eu faço?
- Comecei a tomar venlafaxina 75mg a dois dias, sinto como se tivesse descendo algo quente da canela até o pé, será que tem relação com o remédio?
- Tomo venlafaxina 75mg há 13 dias pela manhã e fico bem, a noite consigo pegar no sono mas acordo de madrugada depois de um sonho ruim e começo a ter tremedeira queimação no peito e no corpo e pensamentos catastróficos volto a dormir e volta de novo os mesmos sintomas. Isto é efeito colateral da venlafaxina?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1107 perguntas sobre Venlafaxina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.