Olá boa tarde. Tenho 14 anos e tenho mordida aberta, pois costumo respirar pela boca, e empurro os d
1
respostas
Olá boa tarde. Tenho 14 anos e tenho mordida aberta, pois costumo respirar pela boca, e empurro os dentes da frente com a língua, tem chance de consertar? Os dentes podem se movimentar e voltar "para trás", se usar algum tipo de aparelho?
Com certeza! A língua tem um potencial de força enorme e realmente empurra os dentes. Tem várias opções de aparelhos que podem te ajudar a resolver essa mordida aberta. Infelizmente, a tendência, se não tratar, é piorar e abrir mais.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Meu bebê desviou ao tomar paracetamol e acabou pingando no nariz, tem algum problema?
- Estou tomando o Vatis 150 mg, mas toda vez q tomo minha temperatura aumenta, fica em torno de 37/38° , devo parar de tomar até a próxima consulta?
- O paracetamol em gotas , a quantidade certa é uma gota por kg em crianças?
- Estou tomando dicloridrato de betaistina, posso tomar paracetamol?
- Quem tem trombose venosa profunda pode realizar cirurgia de retirada de ovário por conta de um adenocarcinoma sem colocar filtro de veia cava?
- Meu bebe de 3 meses, passou a evacuar a cada mamada, até então fazia uma vez por dia apenas desde que nasceu, isso faz 2 semanas. Sai junto um muco transparente. Devo me preocupar?
- Pinguei sem querer paracetamol bebê no olho do meu bebê, o que fazer?
- Minha BB tem 5 meses posso passar Vick na solinha dos pés dela?
- Dei paracetamol minha filha, vomitou aí eu dei ibuprofeno, há algum problema?
- Paracemol gotas é indicado para colicas de bebê?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 14 perguntas sobre Paracetamol Gotas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.