Olá, boa tarde. Estou a ser tratada para a depressão e estou a tomar Cymbalta desde out de 2018 e El

1 respostas
Olá, boa tarde. Estou a ser tratada para a depressão e estou a tomar Cymbalta desde out de 2018 e Elontril 150 mg/dia (1 comp) desde o dia 17 de Jan de 2019. Depois de começar a tomar Elontril comecei a sentir-me muito melhor. Na primeira semana tomei Elontril dia sim dia não, por indicação do médico. Na semana seguinte (desde 24/01/2019) passei a tomar diariamente. Coincidência ou não, desde 28 de janeiro que fiquei com diarreia muito líquida. Estive 2 semanas sem fazer nada de especial (apenas bebendo muito água) pois as minhas idas ao banheiro nunca aumentaram, ou seja, o meu transito intestinal manteve-se, mas a consistência das fezes é que se alterou significativamente. Há cerca de uma semana comecei então a tratar da diarreia após consultar o médico: com pré e probióticos, e uma dieta muito rígida. Hoje dia 21/02/2019 continuo com diarreia (uns dias melhora mas muito pouco e depois volta ao mesmo).Tanto o psiquiatra que me acompanha como o médico de família acham que é o Elontril que me está a causar a diarreia, mas o Elontril melhorou muito a minha depressão. Existe algum medicamento muito parecido com o Elontril, que eu possa experimentar para ver se me passa a diarreia, mas que mantenha a minha evolução positiva na depressão?
Para consulta, entrar em contato através do telefone do consultório. Att.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 65 perguntas sobre Cymbalta
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.