Olá, após ter feito limpeza de pele, minhas acnes ficaram com manchas (escuras, desagradáveis e com

7 respostas
Olá, após ter feito limpeza de pele, minhas acnes ficaram com manchas (escuras, desagradáveis e com ardência). A Dra. me indicou o Peeling, no entanto, tenho medo de fazer e voltar as espinhas. O que devo fazer? E existe algum método p/ amenizar meu problema?; Idade: 17; sexo: masculino..
Olá.
O peeling pode melhorar tanto suas manchas como as espinhas. Existem produtos específicos que melhoram os 2 problemas. Entretanto é importante que você faça um tratamento adequado para as espinha. Converse com seu dermatologista.

Olá! Uma das principais indicações para realização de peelings, é para o clareamento de hiperpigmentação pos- inflamatória, como após tratamento de acne, dependendo da avaliação do seu dermatologista e do tipo de peeling utilizado, a acne pode até melhorar!
Existem outras modalidades de tratamento para as suas "manchinhas" além do peeling, consulte seu dermatologista! Abs
Olá! O peeling é um procedimento que provoca a descamação da pele por uso de produtos químicos (geralmente ácidos) ou por lixamento (peeling de diamante, cristal). É um bom tratamento para manchas que ficam após a acne. Os peelings não costumam provocar acne. Espero ter ajudado.
Olá, normalmente os peeling não causam mais espinhas se bem escolhidos pelo dermato, podendo ajudar a reduzi-las. E são uma boa opção pra clarear as manchas deixadas pelas espinhas mas existem outras opções. Marque uma consulta para decidir com o dermato. Melhoras.
Bom Dia;
Vou tentar ser objetiva para ajudar da melhor forma;
Hoje temos algumas alternativas para resolver a sua Patologia mais temos que analisar via (exame de imagem) que pode ser realizado em consulta, após este exame vamos definir o melhor tratamento para sua Patologia;

Grata
DRA LUCIANE PESQUEIRA
Olá , a mancha pós limpeza de pele pode aparecer mesmo , como uma hiperpigmentação pós inflamatória . O peeling é tão indicado pra tratar essa mancha , como para melhorar as cicatrizes de acne e até pra tratá-las . A acne não volta devido um procedimento ou outro , já é uma característica da sua pele e por isso , precisa de cuidados contínuos . Procure um médico especialista e tire todas as suas dúvidas antes de se submeter a qualquer procedimento , mas você vai gostar. Bjss
Para o tratamento das espinhas e das manchas causadas por elas, os peelings são ótimos aliados. Porém é importante que você faça seguimento com um médico dermatologista para tratar a sua acne de forma constante, para que não continuem surgindo novas lesões. Os Peelings Quimicos têm função clareadora, diminuem os póros, melhoram as lesões ativas de acne, estimulam produção de colágeno e deixam a pele mais uniforme. Consulte um médico dermatologista para saber qual o melhor Peeling para o seu caso, pois existem vários tipos. À disposição!