Olá, a algum tempo vinha tomando Pondera para reduzir a pré-ejaculação que toda vez que ocorria,

4 respostas
Olá, a algum tempo vinha tomando Pondera para reduzir a pré-ejaculação que toda vez que ocorria, atrapalhava a qualidade e a duração da minha ereção, e funcionava muito bem. Estava querendo voltar a tomar novamente, mas gostaria de saber se já existe alguma opção que não provocasse tanto enjoo?
Olá, na verdade essa medicação é apropriada para esse tipo de distúrbio e esse efeito colateral com a continuação e tempo de uso provavelmente esse determinado incômodo: enjôo, desaparecerá.... Forte abraço.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá!
O uso do Pondera ( Cloridrato de Paroxetina) é um medicamento utilizado em tratamentos para a depressão, incluindo as formas mais graves e acompanhadas por quadros de ansiedade. Também é utilizado para casos de Transtorno Obsessivo Compulsivo, Fobia social e alguns casos de pânico.
Acredito que o seu caso deva estar muito ligado com o aspecto emocional. Você já pensou em procurar ajuda ?
Se o seu problema de disfunção erétil for puramente orgânica, ok ....a medicação irá realmente ajudá-lo mas se a sua disfunção for de origem psicológica, o remédio será paliativo se não tratar a causa.
Você necessita focar na causa do problema, o que realmente desencadeou. Muitas vezes a ansiedade, a sua própria cobrança por uma “performance satisfatória “ com a sua parceira, já é motivo para inibi-lo.
Portanto eu o aconselho a procurar por dois profissionais que poderão te ajudar: um urologista e um profissional na área da psicologia.
Espero ter ajudado!
Estou à disposição.
A Paroxetina tem sido utilizada no tratamento da ejaculação precoce com bons resultados. Já existe um medicamento semelhante e que alem de provicar menis efeitos colaterais pode ser utilizafo sob demana ou seja, a pessoa só toma se for ter relação sexual. Essa droga ainda não está sendo comercializada no Brasil infelizmente mas estamos aguardando com muita ansiedade. Escistem sprays que tem se mostrado bastante eficazes também. A ejaculação precoce de causa psicológica pode ser tratada também com terapia sexual o de vamos trabalhar os fatores geradores que geralmente estão muito ligados à ansiedade bem como há alguns exercicios que podem ser ensinados e que são
Existem outras opções que podem ser tentadas apesar da paroxítona ser o tratamento inicial de escolha pelos excelentes resultados. Procure um urologista para ser avaliado.

Especialistas

Igor Franklin

Igor Franklin

Urologista

Teresina

Gustavo Falcão Guimarães

Gustavo Falcão Guimarães

Urologista

Rio de Janeiro

Rodrigo Bertani Simão

Rodrigo Bertani Simão

Urologista

Manhuaçu

Matheus Vieira dos Santos

Matheus Vieira dos Santos

Urologista

São Paulo

Daniel Pinheiro Ferreira

Daniel Pinheiro Ferreira

Urologista

Uberaba

Júlia Miglioranzi

Júlia Miglioranzi

Psicólogo

Poços de Caldas

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 473 perguntas sobre Disfunção erétil (impotência)
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.