Oi, tirei os 4 sisos a 14 dias. Os inferiores foram bem complicadas e foi preciso quebrá-los para ex
2
respostas
Oi, tirei os 4 sisos a 14 dias. Os inferiores foram bem complicadas e foi preciso quebrá-los para extrair. Do mais, foi tudo bem.
Contudo, após todo esse tempo eu ainda estou com o rosto inchado. Parece que tem uma bola na minha bochecha, não dói. É normal depois de todo esse tempo ainda estar inchado?
Contudo, após todo esse tempo eu ainda estou com o rosto inchado. Parece que tem uma bola na minha bochecha, não dói. É normal depois de todo esse tempo ainda estar inchado?
Olá! Não é frequente o paciente permanecer inchado por tanto tempo, porém, isso poderia acontecer caso a cirurgia tenha sido muito traumática. O importante é estar sem dor e sem sinais de infecção. Procure seu cirurgião para avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! A recuperação após a extração dos sisos pode variar de pessoa para pessoa, especialmente em casos mais complicados como o seu, onde foi necessário quebrar os dentes para a extração. Alguns inchaços podem persistir por mais tempo, especialmente após procedimentos mais invasivos. No entanto, se você está notando inchaço persistente após 14 dias, é aconselhável consultar o dentista ou cirurgião oral que realizou a extração. Eles poderão avaliar se o inchaço está dentro do esperado para o seu caso específico ou se há alguma questão adicional que precisa ser abordada. É importante seguir as orientações do seu profissional de saúde bucal e procurar aconselhamento se houver qualquer preocupação ou anormalidade na sua recuperação. Cuide-se e espero que você tenha uma rápida recuperação.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.