Oi, tenho crise de choro a noite, eu já me cortei, já tentei me matar antes, me irrito fácil, não te

16 respostas
Oi, tenho crise de choro a noite, eu já me cortei, já tentei me matar antes, me irrito fácil, não tenho paz, minha autoestima morreu, toda vez que tenho que trabalhar me dá tristeza, minha gerente já gritou comigo, no serviço me dá muita angústia, tremedeira, fico irritada, os colegas de trabalho mal fala comigo, em casa faço nada só quero ficar deitada
Bom dia, de acordo com seu relato, sugiro que procure um psicoterapeuta e um psiquiatra, nesse momento você precisa saber o que tem te levado a ter esses sentimentos e também essas mudanças de comportamentos.
No entanto fique calma, assim que começar o acompanhamento e você perceber o que tem acontecido, tudo vai melhorar.

Olá! Em seu relato parece que o ambiente de trabalho não está agradável. Procure um psicólogo para ajudar a enfrentar esse momento de maneira mais saudável. No processo terapêutico obterá o autoconhecimento, compreendendo o que está acontecendo com você, identificando e modificando pensamentos e comportamentos, aprendendo a se posicionar frente a situações, como por exemplo quando gerente grita. Conseguirá elevar sua autoestima, controlando e compreendendo seus sentimentos como irritação e angústia. Sua narrativa também demonstra tendência depressão e síndrome de burnout. Por isso o psicólogo poderá avaliar e, até mesmo encaminhar para psiquiatra, se julgar necessário, para avaliação e prescrição de medicamentos. Procure um psicólogo.
Sempre digo que gosto de casos difíceis, e o seu me chamou a atenção. Precisara de um acompanhamento semanal e estarei muito feliz em colocar 50 anos de pratica para ajuda-la a ter uma vida melhor. Atualmente atendo online e terei muito prazer em ajuda-la.
Atenciosamente
Parapsicologa Sensitiva, Psicologa e Sexologa Cida Santos
Sugiro passar numa consulta psicológica, para uma avaliação.
Parece que voce está num estado depressivo e merece ser ajudada nesta sua dor .
Eu precisaria saber mais de voce, da sua vida , das suas relações mas, se voce já chegou a cometer atos que pudessem te machucar fisicamente, pondo sua vida em risco , seria muito bom também ter o acompanhamento de um psiquiatra. Este trabalho interdisciplinar poderia te ajudar muito. Mas também é preciso que voce queira ser ajudada
Olá. No seu relato, aparecem sintomas que nos fazem pensar em várias possibilidades diagnósticas. Sugiro que busque um psicanalista que poderá fazer uma avaliação mais profunda e lhe ajudar a entender melhor o que está lhe acontecendo. um abraço .
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 180
Olá! Sugiro você buscar ajuda o mais breve possível, muitas vezes " normalizamos " o sofrimento e acabamos esquecendo que já tivemos ou poderemos ter uma melhor qualidade de vida.Lembre que você precisa cuidar da pessoa mais importante, ou seja, cuidar de si mesma. Abraço.
Bom dia querida(o), você está precisando de ajuda e acho que o mais indicado nesse momento é psicoterapia aliado a uma avaliação psiquiátrica para averiguar a necessidade de uma medicação.
Imagino o quanto estejas sofrendo e o melhor neste momento é tomar uma atitude para que este seu quadro não se agrave. Fico a disposição.
Olá! Percebo um nível alto de estress, angústia entre outros sentimentos pelo seu relato. Procure ajuda de um Psicólogo para tratar suas emoções e poder fazer uma avaliação correta! O fato de sua gerente gritar com você, procure um advogado, pode se caracterizar assédio moral, converse com ele. Estou à disposição!
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 190
Olá, sua situação é grave e esta buscando ajuda na hora certa. Não hesite em também buscar um psiquiatra para avaliar que medicação você deve tomar. No entanto, invista também na sua psicoterapia, acredite que é possível sair deste quadro que entrou. Busque forças para seguir adiante, apesar da dificuldade que encontra. Se for difícil sair de casa, inicie a psicoterapia online. Qualquer coisa estou à disposição. Abs
Olá! Busque ajuda, imagino seu sofrimento. Cuidar da saúde mental é algo necessário. Pelo seu relato, mudar sua situação é algo urgente.
Olá. A depressão é uma doença séria mas completamente tratável. Os sintomas de tristeza, humor deprimido, desânimo persistente, perda de interesse em atividades, sentimento de inutilidade ou de impotência, perda de energia, problemas relacionados ao sono como insônia ou dormir em excesso, perda de energia, fadiga acentuada, sentir-se sem esperança, sentir-se culpado, dificuldade em se concentrar, raciocinar ou tomar decisões, necessidade de se esforçar para fazer coisas que eram fáceis e simples, diminuição na capacidade de sentir alegria ou ver sentido na vida; sentimentos de medo, insegurança, desamparo, vazio; diminuição de desejo e desempenho sexual, etc, são sintomas de depressão. Estes sintomas se diferenciam em graus e número e podem ser graves o suficiente para prejudicar atividades de trabalho, escola, vida social e relacionamentos. É importantíssimo que procure apoio e ajuda de familiares para que os mesmos o incentivem a procurar ajuda especializada. Importante ressaltar a necessidade de fazer um tratamento psicológico e, se necessário, tratamento medicamentoso com acompanhamento de um psiquiatra. Sempre à disposição.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 95
Olá, não deve ser nada fácil pra você lidar com essas coisas. Mas você falou sobre o que sente e sobre o que vem acontecendo como consequência disso, qual é a sua pergunta?
Olá! Entendo que você esteja passando por momentos difíceis e que isso esteja afetando profundamente sua vida. É importante lembrar que você não está sozinha nessa jornada. Ao enfrentar crises de choro, pensamentos autodestrutivos e irritabilidade, é crucial buscar suporte profissional para lidar com essas emoções intensas. A terapia pode proporcionar um espaço seguro para expressar suas emoções e encontrar caminhos para restaurar sua autoestima, bem-estar emocional e enfrentar os desafios tanto no trabalho quanto em casa. Lembre-se de que há esperança e possibilidades de superação. Vamos juntas?
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 180
Olá, não deve estar sendo fácil para você estar vivendo e sentindo todos esses sentimentos tidos como negativos, chegando ao ponto de tentar contra sua própria vida, mas saiba que sempre há outras saídas, sempre existem outras alternativas que não sejam a morte. As questões que tem te incomodado, elas vão passar, você só não pode desistir e nesse momento sugiro que procure ajuda profissional para lidar com todas essas questões e todas quanto estiverem te incomodando, procure um psiquiatra para que possa entrar com medição e dar um suporte para que você tenha condições de enfrentar suas dificuldades e um psicólogo para que juntos estejam resolvendo de forma mais assertiva e pontual os problemas que tanto tem afligindo, me coloco a disposição para ajuda-lo da melhor maneira possível, você não precisa passar por tudo isso sozinho(a).
Te convidamos para uma consulta: Psicoterapia - R$ 150
Olá! Sinto muito que esteja passando por isso, mas fico feliz que tenha buscado ajuda por esse meio. Pelo seu relato é possível identificar que você está em sofrimento intenso e que isso está afetando todas as esferas da sua vida. Quando você relata o que está acontecendo no trabalho é possível perceber o quanto você está sensível e isso está afetando suas relações profissionais. É comum termos dias tristes, mas quando os dias ruins se tornam uma constante é importante buscar auxílio emocional. É provável que você esteja com depressão e justamente por isso está tendo ideação suicida, mas certamente você tem o desejo de eliminar seu sofrimento e não a sua vida. Sugiro que inicie a psicoterapia imediatamente.
Espero ter ajudado!
Abraços
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 200

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!