Oi! Fiz preenchimento labial com ácido hialurônico há 2 dias, do qual estou muito arrependida: pare

5 respostas
Oi!
Fiz preenchimento labial com ácido hialurônico há 2 dias, do qual estou muito arrependida: parece que meu sorriso está preso e que os lábios da parte superior parecem lábios de pato. Eu pedi ao médico apenas um bocadinho, que mal se notasse.
O que posso fazer?
Olá! o inchaço após a aplicação do ácido hialurônico é esperado. Mas recomendo que retorne para o cirurgião dentista que aplicou para ele avaliar se o inchaço está normal ou se existe a possibilidade de um reação alérgica. Para os dois casos o ácido pode ser dissolvido e removido.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Retorne ao profissional que fez a aplicação para uma avaliação clínica onde ele vai verificar se está inchado pelo pouco tempo do procedimento ou por reações alérgicas, ou qualquer outro tipo de intervenção. Mas tem como reverter.
Olá! Primeiramente eu sugiro que aguarde alguns dias para que passe o efeito inicial normal de inchaço e você possa ver o resultado real do procedimento! Se além do inchaço, estiver com outros sinais de reação alérgica, tais como vermelhidão, deformidade labial, calor e dor, procure o profissional de imediato! Todas as pessoas que tenham feito preenchimento labial com ácido hialurônico podem reverter o procedimento através da aplicação de uma enzima chamada hialuronidase para dissolver o produto em poucos dias! Existem outros procedimentos que o profissional pode te orientar para que o efeito do preenchimento de ácido hialurônico passe mais rápido! Espero ter ajudado!
Bom dia, edema após a aplicação de ácido hialurônico nos lábios é extremamente normal! Ainda mais com dois dias. Muitas vezes demora até 15 dias para regredir e pode também ficar roxo. Se o
Seu médico usou uma seringa que contém 1 ml de ácido hialurônico dificilmente atingirá resultados muito exagerados( obviamente que depende do seu tipo de lábio)m. Então fique calma. Não sugiro a aplicação de nada para reverter a ação do ácido, pois a flacidez gerada após essas aplicações de Hialuronidase geram grande flacidez, pq além de quebrar o ácido hialurônico injetado, quebrará o ácido hialurônico produzido pelo seu próprio organismo.
Gelo local e massagear ajudam a drenagem e reduzir o edema. Mas por si só melhorará! Espero ter auxiliado em algo.
Bom dia. Você deve aguardar pelo menos 3 semanas o lábio incha muito e fica endurecido mesmo. Após isso você conseguirá ver se gostou ou não do novo formato podendo aí decidir intervir.

Especialistas

Juliana Oliveira

Juliana Oliveira

Dermatologista, Especialista em medicina estética

Aracaju

Agendar uma visita
Narjara Montefusco

Narjara Montefusco

Dermatologista

Guarulhos

Agendar uma visita
Milena Marchini

Milena Marchini

Dermatologista

Campo Grande

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 53 perguntas sobre Preenchimento labial
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.