Oi,eu estou com uma dúvida gigante que até hoje não descobri o que eu tenho,já passei por 10 médicos

2 respostas
Oi,eu estou com uma dúvida gigante que até hoje não descobri o que eu tenho,já passei por 10 médicos especialistas e nem um deles descobriram o que eu tenho,tudo começou quando eu estava correndo no campo pensando na minha ex mulher que separamos tava sofrendo muito na merda mesmo só pensava em se matar até hoje penso nisso mesmo 4 anos depois passei mais de 7 meses chorando por ter separado não fui o Culpado do término.Eu fui correr no campo do nada no outro dia tive uma falta de ar leve mais continue chorando em casa e no outro dia não conseguia nem respirar meu naris entupiu meu coração começou a pular sem parar e a pressão subiu, eu nunca tive isso na vida sempre tive saúde .Comecei a comer igual doido na rua peguei hplory a gastro viu que eu tinha isso tive gastrite crônica e metoplastlia,atrofia e outras coisas mais hoje em dia tratei tudo e só estou com uma inflamação leve só que a falta de ar nunca mudou desde 4 anos atrás eu tenho falta de ar o dia inteiro,minha médica gastro mandou em ir em um especialista do pulmão fui nele e não tinha nada no pulmão ele falou que eu tenho pulmão de criança apesar de ter 28 anos.Então fui de novo nela e ela falou que eu tenho ansiedade e mais 8 médicos falaram que eu tenho ansiedade pesada apesar deu nunca ter ido em um psiquiatria nem psicólogo todos os médicos que olham pra mim já fala logo vc tem ansiedade tá na cara eu tô pensando em procurar um psiquiatria e um psicólogo junto nunca procurei a minha dúvida é se ansiedafe deixa com falta de ar,não consigo falar quase nada o dia todo parece que cansa tipo não consigo falar muito com ninguém nem mandar áudios sem contar que se eu subir uma escada o coração já fica pulando será que isso é ansiedade mesmo ??? Esses sintomas??? Vários falaram que eu tenho ansiedade o médico do pulmão pediu exame do coração e deu normal também minha dúvida é se cansa subir escada o coração palpitando só por subir uma escada.
Ansiedade pode causar todos estes sintomas. Convém procurar uma avaliação psiquiátrica.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Há basicamente 3 causas para esse sintoma, que em medicina chama-se dispneia: problemas pulmonares, cardíacos e ansiedade. Quando se descarta a causa pulmonar e cardíaca normalmente a hipótese mais plausível é mesmo a ansiedade. No entanto, a dispneia causada por ansiedade não costuma ter relação com esforço físico, aparece a qualquer momento independentemente de esforço físico. No seu caso tudo aponta no sentido da ansiedade. Porém essa relação com o esforço precisa ser melhor esclarecida. Sugiro que você procure um psiquiatra para começar a tratar a ansiedade com medicamentos que não tenham efeito cardiovascular mas que volte ao cardiologista para aprofundar a investigação para ter certeza de que não há outra causa.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.