Oi,eu estou com uma dúvida gigante que até hoje não descobri o que eu tenho,já passei por 10 médicos

2 respostas
Oi,eu estou com uma dúvida gigante que até hoje não descobri o que eu tenho,já passei por 10 médicos especialistas e nem um deles descobriram o que eu tenho,tudo começou quando eu estava correndo no campo pensando na minha ex mulher que separamos tava sofrendo muito na merda mesmo só pensava em se matar até hoje penso nisso mesmo 4 anos depois passei mais de 7 meses chorando por ter separado não fui o Culpado do término.Eu fui correr no campo do nada no outro dia tive uma falta de ar leve mais continue chorando em casa e no outro dia não conseguia nem respirar meu naris entupiu meu coração começou a pular sem parar e a pressão subiu, eu nunca tive isso na vida sempre tive saúde .Comecei a comer igual doido na rua peguei hplory a gastro viu que eu tinha isso tive gastrite crônica e metoplastlia,atrofia e outras coisas mais hoje em dia tratei tudo e só estou com uma inflamação leve só que a falta de ar nunca mudou desde 4 anos atrás eu tenho falta de ar o dia inteiro,minha médica gastro mandou em ir em um especialista do pulmão fui nele e não tinha nada no pulmão ele falou que eu tenho pulmão de criança apesar de ter 28 anos.Então fui de novo nela e ela falou que eu tenho ansiedade e mais 8 médicos falaram que eu tenho ansiedade pesada apesar deu nunca ter ido em um psiquiatria nem psicólogo todos os médicos que olham pra mim já fala logo vc tem ansiedade tá na cara eu tô pensando em procurar um psiquiatria e um psicólogo junto nunca procurei a minha dúvida é se ansiedafe deixa com falta de ar,não consigo falar quase nada o dia todo parece que cansa tipo não consigo falar muito com ninguém nem mandar áudios sem contar que se eu subir uma escada o coração já fica pulando será que isso é ansiedade mesmo ??? Esses sintomas??? Vários falaram que eu tenho ansiedade o médico do pulmão pediu exame do coração e deu normal também minha dúvida é se cansa subir escada o coração palpitando só por subir uma escada.
Ansiedade pode causar todos estes sintomas. Convém procurar uma avaliação psiquiátrica.

Há basicamente 3 causas para esse sintoma, que em medicina chama-se dispneia: problemas pulmonares, cardíacos e ansiedade. Quando se descarta a causa pulmonar e cardíaca normalmente a hipótese mais plausível é mesmo a ansiedade. No entanto, a dispneia causada por ansiedade não costuma ter relação com esforço físico, aparece a qualquer momento independentemente de esforço físico. No seu caso tudo aponta no sentido da ansiedade. Porém essa relação com o esforço precisa ser melhor esclarecida. Sugiro que você procure um psiquiatra para começar a tratar a ansiedade com medicamentos que não tenham efeito cardiovascular mas que volte ao cardiologista para aprofundar a investigação para ter certeza de que não há outra causa.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!