Oi, estou prestes a fazer um teste palográfico , mas estou com uma dúvida quanto as margens esquerda

8 respostas
Oi, estou prestes a fazer um teste palográfico , mas estou com uma dúvida quanto as margens esquerda e direita, as duas margens devem ter o mesmo tamanho ou a direita deve ser menor? E quanto as margens superior e inferior? Obrigada.
Busque realizar o teste o mais naturalmente possível, execute o teste de acordo com as orientações do psicólogo(a) que estará aplicando. Quanto menos você souber sobre o teste, realmente mais fidedigno serão os resultados. O fato de saber alguma coisa sobre o teste pode interferir de maneira negativa na correção, podendo prejudicar sua avaliação.

Att,

Dr. Manoel Junior

Você não precisa se preocupar com o teste antes dele ser feito. Todas as instruções dele serão dados pelo profissional que irá te avaliar. Caso após a explicação das instruções você ainda tenha dúvidas, pergunte ao profissional e no que ele puder responder, ele irá te orientar.
É importante salientar que testes psicológicos não podem ser treinados e estudados antes de sua aplicação, pois isso invalida o objeto do teste. caso isso seja constatado pelo profissional, a avaliação é invalidada e será necessário você se submeter a outro tipo de instrumento que não seja conhecido por você.
Quanto menos souber do teste antes de fazê-lo, mais fidedigno será seu resultado.
Tentar responder a um teste psicológico de modo ensaiado, pode ocasionar resultados totalmente ambíguos e incorretos, e provavelmente irá mais te prejudicar do que te ajudar.

Respeitosamente,
De acordo com os colegas!!! Não se preocupe com o teste, apenas fique tranquilo(a) no dia do exame. Boa sorte!!!

Forte Abraço!!!
Testes são aplicados com diversos objetivos. Não de pode ensiná-los, senão eles perdem o sentido prático e objetivo. Siga as instruções ( que são fornecidas no momento da aplicação) e faça de modo natural.
Nenhum profissional pode lhe "ensinar à responder" nenhum Teste Psicológico, tal ato se configura como anti-ético e é passível à penalidades.
As duvidas em relação ao teste faz parte da avaliação, não se preocupe, faca o teste com calma que vai dar tudo certo.
Olá. Os testes são realizados para auxiliar em um diagnóstico, por isso o que você precisa saber é dormir bem, se alimentar bem, mas evite alimentos pesados neste calor, assim como pense em organizar para chegar com tempo e não chegar em cima da hora de realizar os testes. O resto não precisa se preocupar, pois toda orientação necessária você receberá na hora do teste.
No dia da aplicação do teste, o Psicólogo irá orientar você de que forma o teste deve ser feito e tirar todas as suas dúvidas. O importante é como já foi dito, na véspera, ter um boa noite de descanso e procurar manter o foco na tarefa. Detalhes técnicos não são autorizados pelo Conselho Federal de Psicologia de serem divulgados em redes sociais. Independente do resultado acredite que você tem sempre novas possibilidades. Um abraço!