Oi boa tarde pode tomar BCAA amamentando? Eu tenho uma bebê de 1 ano e 3 meses e queria tomar BCAA p
3
respostas
Oi boa tarde pode tomar BCAA amamentando? Eu tenho uma bebê de 1 ano e 3 meses e queria tomar BCAA pôs estou na academia e queria um resultado mais rápido mais tenho medo de prejudicar amamentação da minha filha o que eu devo fazer?
Oi, boa tarde. O BCAA é apenas aminoácido, ou seja, matéria-prima para proteína e , consequentemente, serve apenas para reposição muscular. Não afetará sua bebê
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Recentemente o BCAA tem sido usado extensivamente como um suplemento para aumentar a performance dos atletas que tem como objetivo o alterofilismo ou se manterem fits. Além de ser importante no metabolismo das proteinas existem uma uma variedade de funções metabolicas e fisiológicas atribuidas ao BCAA. Um dos exemplos importantes e ai gostaria que a prezada mãe que nos fez a pergunta prestasse atenção é que o aumento dos níveis plasmáticos de BCAA pode levar ao aumento da secreção de insulina. Outra descrição refere que os aumentos de leva a resistência insulínica ou diabetes mellitus tipo 2. Outra explicação para o desenvolvimento da resistência insulínica estaria ligado ao acumulo tóxico dos metabólitos de BCAA causado pelo metabolismo anormal do excesso de BCAA. Estas explicações poderiam valer também para o a criança que está sendo amamentada já que o acumulo de BCAA na mãe poderia passar para a criança através da amamentação. A explicação acima foi baseada em estudos realizados em porcos o que, na minha opinião, deve ser levado em conta com muito carinho uma vez que estamos tratando de seres humanos. Obrigado!
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
Nunca inicie uma medicação sem a ajuda do seu médico, principalmente durante a gravidez e amamentação. Evite a auto-medicação.
A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.
Nunca inicie uma medicação sem a ajuda do seu médico, principalmente durante a gravidez e amamentação. Evite a auto-medicação.
A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Posso tomar creatina e bca e wey proteín amamentando minha filha de 2 anos ?
- Tenho um filho de 2 anos, e vou fazer uma rinoplastia e presciso tomar rocutam, porém o médico otorrino disse que eu teria que parar de amamentar, só que não to conseguindo tirar o bebe do peito, será que faz mal se eu tomar o rocutam e amamentar ?
- Ainda estou amamentando meu bebe tem 1 ano e 3 meses. Ja treino. Posso usar bbca e way protein?
- Minha bebê tem 2 anos ainda amamento posso usar tintura com amônia?
- Oi meu bebê esta com 2 meses tomei a injeção trimestral percebi que meu leite diminuiu muito o que posso fazer para aumentar a produção?
- Meu bebê tem 2 anos e ainda mama bastante no peito. Posso tomar spirulina?
- Olá estou amamentando, minha bebê tem 1 ano e 6 meses, gostaria de saber se posso fazer uso de mitburn com morosil e coimbina, estou praticando exercícios regulamente a 1 ano, porém com dificuldade para reduzir a gordura abdominal, como esses suplementos auxiliam na redução de gordura, especialmente…
- Oi boa tarde,estou amamentando minha filha tem 1 ano posso tomar creatina e whey protein?
- estou amamentando e tomei um gole de Ice com red Bull faz mal??
- Oii posso deixar até que horas o leite fora da geladeira
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 239 perguntas sobre Assessoramento em Aleitamento Materno
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.