O welbutrin xl 300mg pode piorar a depressão? Comecei a toma-lo e estou sentindo uma piora nos sinto

9 respostas
O welbutrin xl 300mg pode piorar a depressão? Comecei a toma-lo e estou sentindo uma piora nos sintomas depressivos.
Após início da medicação, está demora em torno de 20/30 dias para fazer o devido efeito. No mais, nos primeiros dias, os sintomas da Doença tendem a piorar e depois então diminuir, gradativamente. Qualquer dúvida, volte no seu médico. Boa sorte

O seu organismo demora um tempo até se adaptar à medicação, então estes sintomas são esperados, mas caso isso te aflinja muito aconselho a conversar com seu médico, ele será a melhor pessoa para te orientar no momento, já que conhece a fundo seu caso.
Cada medicação tem seu tempo de reação converse com seu médico, pense na possibilidade de fazer terapia pois ela podera lhe ajudar a compreender seus sentimentos.
Att.
Eduardo
Olá... Cada organismo tem uma reação diferente a medicação, existe também o tempo de adaptação.
Se existe um grande desconforto, sugiro reportar-se ao seu psiquiatra. A psicoterapia também é uma grande aliada ao tratamento da depressão.
Gratidão!
Possívelmente a piora pode ter mais relação com a ansiedade e os sintomas depressivos. Seria importante um acompanhamento psicoterapêutico.
Olá. Como já falaram alguns colegas, esse medicamento demora um tempo Até fazer seu efeito pleno e por isso podem surgir essas reações adversas no início do tratamento. Mas além disso, eu sugiro que você faça terapia, remédio aliado a terapia tem sempre mais chances de melhorar o quadro mais rapidamente
Olá, o efeito deste medicamento vai surgindo com o tempo de uso que pode ser em semanas ou meses, depende do seu organismo.
É muito importante que você observe quais são os sintomas que estão surgindo e há quanto tempo após o incio do medicamento. Fale com seu médico para que ele possa lhe auxiliar.
Pense também na possibilidade de fazer terapia, caso ainda não esteja fazendo para que você venha a compreender seus comportamentos, sentimentos e emoções.
até o organismo se adaptar a medicação demora us dias, porem o ideal é comunicar o médico que te prescreveu e fazer uma nova avaliação, muito importante também é fazer um acompanhamento psicológico paralelo ao tratamento medicamentoso! se caso for de Santo André me deixo a disposição!
Boa tarde, as vezes quando começamos a tomar alguma medicação desejamos logo sentir o beneficio e.. demora de chegar, nestes casos a ansiedade aumenta e ficamos em duvida se esta fazendo efeito ou não; Aguarde um tempo para dar ao organismo o tempo necessário para se beneficiar da ação do medicamento; entretanto procure uma psicoterapia para te ajudar a moderar a ansiedade.